Foto de Annie k3
Annie k3
ID: 38287
Cadastro:
  • 26/02/2010


  • × As coisas que eu perdi não podem ser substituídas... Nunca. ×

    (Time Machine - Alice Nine)

     

     

     

    Pessoa com uma grande porcentagem nerd&geek, pseudo técnica em informática, pseudo radialista, fotógrafa frustrada e futura estudante de jornalismo. Fã incondicional de Alice Nine e não lê fanfics deles justamente por isso. Sente saudades de épocas por qual não passou. Odiadora suprema de "modinhas" e posers. Enrola-se no espanhol, odeia mas fala inglês, sente orgulho máximo ao falar em chinês, ama fazer biquinho para falar francês, adora praticamente cantar falando italiano e adora cuspir falando em alemão (mentira, é chato se cuspir toda e enrolar a língua) e gosta do nosso tão querido português. Possuidora do sonho frustrado de aprender todos os idiomas do mundo – e falá-los com perfeição absurda. Adoradora da escrita, mas sem paciência para manter histórias muito longas. Começou com 9 anos escrevendo romances históricos, passando para as criaturas da noite - os tão famosos vampiros - chegando agora em pessoas que matam outras por pura diversão e sentem prazer ao ver sangue esvaindo da pele de outrem.

     

    Fala demais, pensa demais, pensa e fala besteira demais. Apesar de odiar coisas de menininha é muito chorona e dizem ser uma boa dona-de-casa. Adolescente, mas sempre confundida com adulta devido à maneira de pensar e agir. Rotulada de fria por ser direta, de metida por ser realista e de santa por odiar hipocrisia. Colecionadora louca de livros e filmes. Ama comprar CDs e vinil, já que é o melhor jeito de apoiar um artista. Tendência a ficar indignada ao não conseguir resolver algum problema técnico (e isso envolve configuração da TV, computador e derivados), xinga até a vigésima geração dos fabricantes do tal produto. Adora tecnologia, adora vídeo-games e adora gatos. Sente medo das coisas mais absurdas, mas já fez coisas que faria muito marmanjo tremer na base (?). Esgrimista, vegetariana, bipolar, bookaholic, paranóica, perfeccionista, contraditória, confusa, considerada uma hipster, desenhista, uma antítese ambulante, cosplayer. Louca por bonecas e contos de fadas. Ganha apelidos fácil e adora todos eles. Tem paixão por vilões e sempre torce para que eles ganhem no final. Um pouco machista e não sabe lidar com elogios. Sente ciúmes dos amigos mais do que namorados (caso tivesse um). Veste-se de maneira própria e ama ser (ou tentar) única. Ama tirar fotos, mas odeia aparecer nelas. 

     

    Escreve demais e demora a perceber que ninguém vai ler a shit toda. Arrepende-se depois. Mas... O que está feito, está feito.

     

    × C'est moi... Annie. ×

     

    鈴木亮