Foto de Sil Haruno
Sil Haruno
ID: 38204
Cadastro:
  • 25/02/2010


  • Me chamo Silvana, mas meus amigos me chamam apenas de "Sil", tenho 22anos(nasci em 18/07/1987), sou casada e adoro fanfics do Naruto, atualmente meu anime preferido.

    Neste fantástico mundo dos animes já assiti Dragon Ball desde o primeiro anime até a saga Z, tive uma exp eriencia com o GT que detestei, tenho em meu pc os episódios de Inuyasha, mas minha paixão mais ardente é pelo anime Naruto e pelo Kakashi (lindo, tesão, bonito e gostosão).

    Conheci o Naruto através de um amigo de faculdade há uns 4 anos atrás e desde de então tornei-me insuportavelmente viciada nele, Sasukete roxa e inveterada, maníaca por SasuSaku desde o início do anime, antes mesmo da Floresta da Morte, o que não significa que não delirei e vibrei com todas aquelas cenas fofas e meigas deste casal maravilhoso.

    Transformei-me em uma ficmaniaca, principalmente por fics SasuSaku, mas curto todas as fics que retratam o universo do nosso ninja hiperativo cabeça oca número 1, desde que não se passem em Universos Alternativos, deixemos este tema para o Lost (do qual também sou fã), simplesmente não consigo ler fics UA e fics repletas de erros de português, tenho alergia a elas. Não sou uma pessoa preconceituosa mais somente fics hetero me agradam completamente tendo hentai (muito ero) ou não, simplesmente não consigo desligar da imagem criada por Masashi Kishimoto para seus personagens, enfim gosto de fics tradicionais (chata e exigente?).

    Para mim não existem os seguintes casais:

    NaruSaku, KakaSaku, ItaSaku, SasuHina, HinaNeji, ShikaIno...

    Já na minha humilde opinião estes são os casais ideais, para disser o minimo, de Naruto:

    SasuSaku (é vcs já devem ter percebido, não é?), NaruHina, NejiTen, ShikaTema...

    Estou entre aqueles que já assitiram um milhão de vezes o episódio 109 e coraram todas as vezes, nem sei disser quantas vezes assisti o reencontro do time 7 no esconderijo de Orochimaru e com quantas pessoas briguei por estas não perceberem que Sasuke JAMAIS machucaria a Kunoichi de olhos esmeraldinos e róseas madiexas, sou apenas uma entre tantas outras que mantém a esperança viva de que o amor vencerá o ódio e a luz brilhará na escuridão.

     

    "Nada é melhor que amar

     nada é pior que sofrer

     mais triste é esperar

     por quem ama enquanto viver.

            (Poema "A dor do amor" de minha autoria, uma homenagem a Haruno Sakura).