Foto de Nixie
Nixie
ID: 381516
Cadastro:
  • 18/10/2013


  • Um pouco de mim

    Me confronto com a ideia de existir
    Envenenar-me com o oxigênio da vida
    Ludibriar-me com a ideia de viver...

    Enquanto isso me encontro só
    Quieta no canto...

    Vendo a vida passar
    Acolhendo-me na tristeza
    Embriagada em lágrimas...

    Sofrendo por apenas existir e não viver.

    - Caroline Pereira

    ------------------------------------------------------------------------------

    Sou uma louca apaixonada por artes. Não vivo sem musica. Adoro dançar. Estou aprendendo a desenhar decentemente. Quero muito um dia fazer um curso de fotografia, aprender novos idiomas como o italiano, o japonês e o essencial inglês. Quero muito poder viajar, conhecer novos ares... Formar-me em jornalismo. Aprender a tocar violão e bateria... E, sobretudo, viver do que eu mais gosto de fazer, escrever. Publicar livros e mostrar para pessoas diferentes pensamentos... Gostaria muito de ajudar a quebrar tabus com minhas histórias. Queria me apaixonar novamente pela vida, e saber viver cada momento. Sair da escuridão a qual me vejo pertencer.

    Sou totalmente apaixonada pelo rock e me inspiro muito em Axl Rose, Kurt Cobain e nas canções de Pearl Jam e Link Park e do rapper Eminem para escrever minhas histórias e até me identifico um pouco com suas insanidades, apesar de mantê-las trancadas em minha tortuosa mente.

    Escrevo diferentes estilos de histórias, mas me identifico mais com os dramas, apesar de eu escrever melhor romances policiais. Já escrevi muitas histórias, a maioria delas não está terminada. Escrevo desde os nove anos de idade, mas comecei a publicar minhas fics aos dezessete. Possuo uma outra conta no nyah onde posto minhas fics e algumas originais, é a Cacal-chan. Mas senti a necessidade de mudar de ares desde quando comecei a escrever mais originais e histórias um pouco diferente das que eu escrevo com o perfil de Cacal-chan. Não vou abandonar a outra conta, vou continuar a postar minhas fanfics lá. Aqui será apenas para histórias totalmente minhas, para minhas originais.

    Nesse sou Izzy Lawliet, o primeiro nome eu roubei de uma das minhas fics chamada Clarisse ela é louca pelo Izzy Stradlin e eu sou louca pelo Axl Rose, somos loucas pelo Guns acima de tudo. Já o Lawliet é porque me casei com o L. Lawliet do Death Note.

    Acho o mais legal de escrever uma história longa é que eu também me porto como uma leitora em alguns momentos. Sempre acho que é a história que te escolhe e não o contrário, pode até acontecer o contrário, mas é tão legal quando aquela ideia chega do nada na sua mente. Ai você começa a escrevê-la e é quase impossível planeja-la porque quando você tenta ela acaba tomando um rumo contrário, é muito louco isso e eu adoro. Adoro escrever e mesmo que eu não consiga trabalhar com isso eu nunca vou parar de escrever, seria o meu fim.



    Izzy Lawliet mudou seu nome para Nixie12/02/2014