Foto de Maia Castillo Vargas
Maia Castillo Vargas
ID: 380646
Cadastro:
  • 16/10/2013


  • Amo ler, escrever e sou apaixonada pela série Violetta, da Disney.

    Tenho 17 anos, pais que me amam e uma irmã irritante que amo muito rsrs'

    Gosto de escrever histórias românticas, as vezes de aventura, mas meu sonho não é virar escritora, e sim bióloga (nada a ver, né!)

    Bom, essa soy yo!

    Espero que gostem das minhas fics!

    V-Lovers irão ler ate o final

    V- lover ate o final

    ● A última piscadinha da Vilu

    ● O último "Ludmila já vai"

    ● Não iremos mais ver nosso Hipopótamo Rapper

    ● A última música Leonetta

    ● A última intriga entre Ludmila e Vilu

    ● Vilu escreverá na última folha de seu diário

    ● A última tentativa de separarem Leonetta

    ● O último "espaço pessoal" do Ramallo

    ● A última tentativa do André de encontrar o seu amor verdadeiro

    ● A última vez que Leon salvará Violetta

    ● Camila encontrará seu caminho

    Enfim, será o fim de muita coisa de que nós Tinistas, V-lovers,Jorgistas, Candistas, Universers.... Jamais esqueceremos pois como diz a música final *Crescimos Juntos* tudo começou com uma menininha de 14 anos tentando realizar seu sonho e hoje com 18 anos é uma mulher, influencia de muitas crianças ela junto com todo o elenco conseguiram Discos de Platina,estão realizando sua segunda Tour Mundial mais infelizmente tudo tem seu fim. Mais não podemos ficar tristes e sim orgulhosos e felizes pelo nosso elenco maravilhoso até porque, Violetta acabará somente quando o último coração roxinho parar de bater, quer dizer mesmo depois de isso acontecer Violetta permanecerá em nossas almas!!

    Devemos pensar que Martina junto com o elenco estão encerrando uma grande etapa de suas vidas, que nunca esquecerão mas chegou a hora de crescer, somente isso não é o suficiente ,querem seguir em frente mostrando o seu talento, como Lodovica que já lançou 2 álbuns: "Universo" e "Mariposa", está fazendo sua primeira Tour Mundial, lotando estádios pelo mundo todo e está lançando seu primeiro livro.Então esse não é o fim ,é só o começo de uma nova fase. Pois como Tini disse que ter feito Violetta foi otimo, ela não quer ser lembrada somente como Violetta e sim como Tini que é quem ela realmente é.

    Vamos sempre nos lembrar que "juntos somos más" e que temos que "aprender a decir adios" de que esse foi e sempre será "mi mejor momento" de que nós tinistas sempre estaremos "junto a ti" pois esse é o "nuestro camino" de que nos também "podemos" realizar nosso sonho mais sempre devemos "se mejor" .Daqui alguns anos se te perguntarem se você é V-lover "dile que si". E que "hoy somos más" porque todos nos "crescimos juntos" e de que "si es por amor" tudo será verdadeiro" .Não quero ser igual aos outros quero "ser quien soy", quero fica "em mi mundo " .Devemos "encender nuestra luz" porque como Ludmila diz "soy una estrella destinada a brillar".Martina é e sempre sera "mi princesa" e Violetta "es mi pasion"

    #HastaSiempreVioletta

    #GraciasPorTodo

    #JAMAISireiEsquecer-te

    #VocêsFazemParteDeMim

    #AmorEterno

    Lala Land- Demi Lovato Quem disse que eu não posso usar meuAll star com o meu vestido bem, querido, essa sou eu. Who says- Selena Gomez Eu não sou nenhuma rainha da beleza, só sou bonita do meu jeito The Climb- Miley Cyrus Não é sobre o que está esperando do outro lado, éa escalada



    Lari Espinosa Doncel mudou seu nome para Larissa Vargas Maia18/10/2014
    Larissa Vargas Maia mudou seu nome para Lally Vargas Maia21/02/2015
    Lally Vargas Maia mudou seu nome para Lally Castillo Vargas03/08/2015
    Lally Castillo Vargas mudou seu nome para Maia Castillo Vargas10/07/2018