Foto de Jhonnie Cullen
Jhonnie Cullen
ID: 38014
Cadastro:
  • 24/02/2010


  • Não gosto de me definir, porque quanto mais no auto definimos, mais ficamos sem saber como realmente somos.

     

    Escrevo Fanfics há quase um ano. Edward e Eu Naqueles Dias.. foi minha primeira Fic, seguida de outras 6. Pouco tempo atras, o Orkut deletou meu perfil e todas as minhas fics sumiram. Fiquei muito, muito Pu** mesmo.. então decidi postar apenas os 'Perdidos' na minha comunidade e postar mais em Sites, e claro, passei a guardar todas as minhas fics no computador (sim, eu não guardava nenhuma).

     

    Aprendi com Twilight que por mais tediosa e chata que sua vida pareça, sempre haverão pessoas que amam você e te querem bem. Pode não ser um Edward ou um Jacob, mas com certeza são pessoas que nos completam. 

     

    Escrever tornou-se pra eu algo completamente vicioso e agora, minha vida se resume à isso. Conheci pessoas maravilhosas, entre leitoras e escritoras. Aprendi muito com elas, e por mais dificil que as circunstâncias tornem minha vida, nunca poderia dizer: "Acabou minha vida de Fic-writer". Não, esse é um mundo do qual mesmo um dia morta, eu nunca vou me desligar.

     

    Por isso, agradeço de coração à todos e todas que lerem minhas fics aqui no Nyah. Peço que mesmo se tiver vergonha, não deixe de comentar. Isso me motiva a escrever mais e mais pra vocês. 

     

    Por hora é só.. Beejos e Obrigada denovo!