Foto de AriLove
AriLove
ID: 379114
Cadastro:
  • 12/10/2013


  • Hum bom oq eu posso dizer sobre mim...

    Primeiramente meu apelido é Fran e eu tenho 14 anos, faço niver dia 06/10. Meu signo é libra, e ao contrário do que dizem sobre pessoas de livra, eu não sou nenhum pouco romântica. Tenho poucas amizades aqui no Nyah! Fanfiction, mas as que tenho sãomuito legais, minhas divas.

    Vou falar um pouco sobre mim. Eu sou aquela garota da sala que tem vários amigos mais não é nada popular e que também não liga pra isso. Popularidade é uma coisa que eu acho que não devia existir. E eu posso dizer que eu sou uma pessoa muito loucaaa. Hehehe.

    Gosto de ler fics da TMJ e gosto do casal MôxDc e pra falar a verdade acho que sempre prefiro os casais que não ficam juntos tipo: Bela e Jacob, Beck e Victória, Luce e Cam ( mentira, sei que não combina muito, mas o Cam é meu Divo!), America e Maxon e em vários filmes prefiro que a mocinha fique com o cara que ama ela de verdade e ela não dá bola e em vez de ficar com ele ela vai lá e fica correndo atrás de qual não quer ela de verdade e no fim ele começa a gostar dela e tem o feliz para sempre. Eu odeio isso e mesmo assim eu gosto de viver na realidade então prefiro ler fics de MôxCe já que é quem ela quer né.

    Várias pessoas dizem que sou pessimista, mas eu discordo, só gosto de ser bem pé no chão. Não gosto de ser iludida.

    Adoro ler, no momento meus livros favoritos são: Belo Desastre (meu divo s2), Saga Fallen ( Li todos, ameii)e claro toda a saga de Harry Potter ( tanto os livros quanto os filmes, adorooo), Jogos vorazes, Divergente ( Tem um lugar no meu coração, amo de paixão). Tem outros livros que eu li que gostei também tipo Sussurro, A última musica (chorei, muito triste o final buaa), Desastre Iminente ( é meio que continuação do belo desastre, só que é uma versão do ponto de vista do Travis Maddox), A seleção, Starters. Tem mais alguns que eu li e não me lembro.

    Eu sou muito fã da Ariana Grande acho ela muito fofa fazendo a Cat, tenho até uma amiga que me chama de Cat Maníaca kkkk. Adoro a Selena Gomez e a Demi Lovato.

    Bom sou mais um monte de coisas que não vou escrever a qui já que várias pessoas não vão ler até o fim. Então é isso.



    Francyne Lima mudou seu nome para AriLove07/01/2014