Foto de Clexa Love
Clexa Love
ID: 377793
Cadastro:
  • 08/10/2013


  • Em um mundo o qual precisamos estar sempre conectados, meus relacionamentos surgem a partir da conexão. Já fui muito decisiva, já fui um pouco indecisa, porém hoje sou apenas reflexiva. Sou do tipo observadora, gosto de ficar na minha, através de comunicações indiretas, como por olhares ou mensagens subliminares. Mas quando há conexão... Ah, palavras não são suficientes para mim, para nós. Faço confusão na minha própria confusão, sou a mais chata e a mais legal, a mais romântica e mais frígida, a maior pensadora e a mais realista, a mais comum dos normais e a mais anormal dos sem-padrões. Sou muito de pouco e tudo de nada. Sou apenas alguém no mundo buscando seu caminho para casa.

    Gosto de tocar violão, desenhar e faço poesias. Faço uma faculdade da qual me orgulho todos os dias.

    Mesmo tendo chegado ao fim, Glee ainda é e será minha série favorita!!! Também gosto de PLL, TVD, TO, Game Of Thrones, Scream Queens, Skins...

    Brittana e Faberry são meus OTP's, mas shippo tudo quanto é combinação de casal possível.

    Meu lema principal é que o importante é ser feliz, e que a confiança é o caminho para o sucesso...

    Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfiction, copie e cole isso no seu profile. (Saudades dessa época rsrs)

    Se você adora chocolate e frequentemente sofre pela falta dele quando você não tem acesso a essa milagrosa substância, copie e cole isso no seu profile. (Meu meio de sobrevivência de todos os dias kkkk)

    Se você ama a chuva, cole isso no seu perfil.

    Por último, caso esteja lendo isso, espero que seja você mesmo, mas não tenha medo de mudar quando precisar. Mudanças são necessárias para nosso crescimento e é isso que nos difere de estar vivo e viver.



    gleeks forever mudou seu nome para Clexa Love10/02/2017