Foto de panda
panda
ID: 376771
Cadastro:
  • 05/10/2013


  • Eu sou o outono, disparado. E ligeiramente primavera. Estações transitórias.

    Sou quem eu quiser.♥

    Quem sou eu? Boa pregunta. Meu nome é Letícia (Lebs), tenho 13 anos, sou apaixonada por livros e escrita desde criança, odeio paçoca, adoro cheiro de grama molhada e na minha opinião, os pandas deveriam dominar o mundo. Sou filha de Poseidon.Audácia. Distrito 4. Sonserina.

    Sou o que eu gosto. Sou a minha comida preferida, sou as musicas tristes e as felizes, sou os filmes que eu curto, os amigos que escolho,a estação do ano preferida.

    Bom, agora falando um pouco mais sobre mim. Baixinha. Irritante. Teimosa. Feliz. Imprudente. Preguiçosa. Bem humorada. Diferente.Gosto mesmo de cada coisa no seu tempo. Morro de medo de lagartixa. Odeio matemática. Amo doces. Tenho queda (precipícios) por garotos engraçados. Cheiro livros. Trocaria certas pessoas por livros. Sonho em conhecer o mundo. Sorrio para desconhecidos... É sou estranha, eu sei.

    Sou mais São Paulo do que Rio. Soumais dia que noite, mais flor que fruta, mais doce do que salgado, mais música que silêncio, mais pizza que banquete, mais suco do que refri. Sou esmalte fraquinho. Sou cara lavada. Sou delírio. Sou eu mesma (:


    "Today I’m laughing the clouds away
    I hear what the flowers say
    And drink every drop of rain
    And I see places that I have been
    In ways that I’ve never seen
    My side of the grass is green
    Oh, I can’t believe that it's so simple
    It feels so natural to me
    If this is love then love is easy
    It's the easiest thing to do" -Love Is Easy♫





    lebs13 mudou seu nome para LeticiaAlves15/10/2013
    LeticiaAlves mudou seu nome para panda20/11/2013