Foto de Ichibi no Shukaku
Ichibi no Shukaku
ID: 376765
Cadastro:
  • 05/10/2013


  • Yoo como vão!?

    Sou de peixes, morena, alta e meu cabelo é encaracolado e por mais que goste dele ele me irrita às vezes, minha matéria preferida é matemática porque eu sou péssima em português e olha que ironia eu escrevo, não me peçam para ler originais eu não gosto eu só gosto de Animes e Mangás, só de vez em quando eu leio originais, mas de gêneros específicos, falando em gêneros, Yaoi não me agrada muito e gosto só um pouco de Yuri o que é meio estranho já que todas as meninas que conheci aqui no Nyah! Gostam de Yaoi então para constar sou estranha e diferente e como meus amigos às vezes falam sou anormal, gosto de ler livros, mas não sou chegada a ler livros de romance o único que li foi Anna e o Beijo francês a mando do colégio, de ouvir musica de preferência internacional só não me perguntem se gosto de Justin Bieber ou One direction(eu sei que eles são ingleses) se não eu vou ter prazer em te mandar se fuder, mas desde que comecei a ver Naruto eu me apaixonei pelas Japonesas exatamente pela 8ª abertura a Diver que eu baixei e comecei a ouvir meu vício começo ai agora a maioria das músicas que ouço são aberturas de animes, gosto muito de doce e sou fissurada por animes, sinto prazer em chorar em momentos tristes mortes de personagens principalmente(Minato e Kushina TT.TT) e seus ensinamentos são muito tocantes, sou perfeccionista em alguns momentos e tenho aversão há informações erradas de animes como: Naruto é filho de Tsunade e Jiraya, sou um pouco estressada, me irrito fácil na verdade, gosto muito de filmes de ação, aventura e o animados tambem rsrsrs como: Harry Potter, Velozes e Furiosos e etc porque se eu for falar todos que já vi ficar até amanhã aqui escrevendo. Enfim até agora é só, se tiver algo a mais eu escrevo depois!!!

    Meus animes favoritos;

    Naruto

    Fairy Tail

    Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Sword Art Online

    Ao no Exorcist

    Angel Beats!

    Soul Eater

    Blood Lad

    Toradora

    Mirai Nikki

    Shingeki no Kyojin( nao sigo modinha até porque eu só descobri esse anime 3 meses depois de lançado)

    Esses são os que assisti antes de saber o que era anime;

    Zatch Bell

    Inuyasha

    HunterXHunter

    Digimon

    Pokemon

    Bayblade

    Sailor moon

    Sakura card Captor

    Yu-gi-oh!

    Dragon Ball

    Acho que tem outros, mas eu era nova de mais para saber.

    Um detalhe, eu fico apaixonada ainda mais depois que anime termina, durante eu pesquisa sobre os personagens e o anime não muito para não ler spoiler como aconteceu uma vez com Fairy Tail, mas depois eu crio uma ligação muito forte com o anime, meu celular é cheio de imagens dos animes que assisti e dos que ainda estão passando o meu mais precioso é Fullmetal Alchemist: Brotherhood e o final é o melhor episódio.

    Aprender uma lição sem dor... não tem significado. Isso porque as pessoas não conseguem obter nada sem sacrificar alguma coisa, mas... quando elas superam as dificuldades... e consegue o que quer... as pessoas conquistam um coração forte que não perde para nada... é... um coração forte como o aço! – Edward Elric

    Bom acho que já deu né!?