Foto de Von Teese Dayane
Von Teese Dayane
ID: 376519
Cadastro:
  • 05/10/2013


  • "People think dreams aren't real just because they aren't made of matter, of particles. Dreams are real. But they are made of viewpoints, of images, of memories and lost hopes." - Sandman.

     

    Inteiramente obcecada pelas obras e pelos os personagens criados por Neil Gaiman e tendo este como referência e inspiração de escritas desde muito jovem.

    Possuo um  gosto musical bem explorado e consigo ser egocêntrica falando bem de todas as coisas que gosto pois sou uma pessoa difícil de agradar, e por isso dou muito valor a tudo o que crio pelo menos algum interesse.

    Pareço uma singela criatura desgostosa com a vida, não consigo me expressar com facilidade e detesto muitas coisas então... não espere por compaixão ou qualquer tipo de empatia que normalmente as pessoas sentem muito hipocritamente, vinda de quem sou.

    Sou exatamente aquilo que deveria ser, com uma boa dose daquilo que me forçaram a me tornar.

    A verdade é que já deveria não estar presente nesse mundo por um bom tempo, mas enquanto estou aqui, farei com que todos que conheço sintam pelo menos um fragmento de todo o meu ódio perante a praticamente tudo.

    Bem, talvez, menos perante a ela.

    Realmente não consigo tentar me decifrar sem mencionar ela.

    Pois, por mais odiosa eu seja com a raça humana, ela me mostrou que há muito mais no decorrer da vida do que minha visão limitada repara.

    Ela é uma sonhadora incorrigível, meu oposto imperativo, meu digno curativo. Se sou uma pessoa melhor - ou uma pessoa menos pior do que eu era antigamente, é por causa da influência dela.

    Contudo, uma pessoa "melhor", não significa boa. Então não se aproxime, aprecie o desconhecido das minhas vagas palavras e mantenha-se cauteloso em qualquer interação que vá ter comigo, este ato de cautela irá gerar resultados mais agradáveis para todos os envolvidos e poupar muitos problemas.

    É apenas isto que venho a dizer aqui até longo prazo.

    6 de outubro de 2013.