Foto de Brubs Kawaii
Brubs Kawaii
ID: 375648
Cadastro:
  • 02/10/2013


  • Foto de Perfil: Vanilla - Neko Works/Artista Sayori ♥ Etto...

    ~A procura de uma marida para me ajudar a escrever lemons~

    "Sou como uma Flor-de-Cerejeira: doce, frágil, fofa e cheirosa".

    Sim, eu me considero uma Flor-de-Cerejeira e tenho bons motivos para isso: Sou muito doce, acabo cedendo tudo para aqueles que me pedirem meigamente; Sou bem frágil, me ofendo por qualquer besteirinha que falarem para mim; Sou tímida, sempre procuro me esconder atrás de livros para que o mundo não me veja; Dizem que eu sou fofa pois vejo um mundo diferente a qual estou, vejo tudo muito rosa com flores e as pessoas respeitando uma as outras, mas eu sei que é só ilusão e sou maniaca por limpeza, me sinto muito mal de estar em um lugar sujo, principalmente na minha sala de aula, todos lá são imundos e sempre estão jogando papel de doces ou bolinhas de papel: Tenho um tremendo nojo de ficar naquela sala de aula!

    "Se eu pudesse criar o meu mundo, só as pessoas mais puras e inocentes entrariam nele".

    O meu mundo seria angelical, cheio de músicas calmas e com letras inspiradoras que seriam tocadas quando as Flores-de-Cerejeira se abrissem trazendo seu cheiro doce e delicado ao lindo jardim de rosas brancas, onde viveríamos dançando e cantando, dividindo o mundo com os demais seres-vivos.

    No meu mundo o amor não seria classificado em gêneros, as pessoas se amariam do jeito delas sem serem interrompidas por hipócritas, e o amor delas enxeria o meu mundo de felicidade.

    As pessoas do meu mundo não teriam religião, seriam todas felizes por serem livres, as crianças brincariam com os mais velhos. No fim da vida deles, uma música alegre tocaria para as almas saírem de seus corpos enquanto estivessem alegres, e assim ninguém jamais iria derramar lagrimas de lamento em minhas terras.

    Só teria uma regra no meu mundo: Nunca deixes de amar o próximo.



    Ananda Monteiro mudou seu nome para Brubs Kawaii08/10/2013