Foto de Sarah Kennedy
Sarah Kennedy
ID: 374862
Cadastro:
  • 30/09/2013


  • Oi, gente.

    Meu nome é Sarah e não, eu não vou fazer um daqueles perfis hipsters cheios de sacanagem. É a vida.

    Vamos falar sobre mim um pouquinho ( assunto bem chato, mas fazer o que ). Eu sou capricorniana ( diva ), portuguesa/brasileira ( 70% do primeiro e 30% do segundo ), loira de olho verde, adoro MPB/ Fado / Pop / R&B / Música velha, gosto de escrever, rabiscar e cantarolar...

    Sou Potterhead, apaixonada por Marvel, ainda sou fã da Christina Aguilera, minhas 500 músicas do IPod normalmente já saíram de moda há algum tempo. Não, eu não sou Indie, não sou Hipster, não sou nenhuma dessas coisas que esses jovens de hoje gostam de se gabar. E não, não sou uma velha quarentona cheia de gatos.

    Eu sou complexa, diferente, tenho uma alma revolucionária, sei chorar as vezes, mas me garanto por minha força. A maioria das pessoas me julgam porque a minha imagem é ser estúpida e arrogante, mas eu não sou assim. Não totalmente.

    Sou meio velha por meus costumes, mas tenho força de vontade. E adoro pessoas novas. E animais novos.

    E ainda não sei como eu consigo ser isso tudo sem explodir. Mas o que é a vida sem emoções ?!

    Minhas fanfics normalmente começam clichês e terminam totalmente diferentes ( pelo menos me disseram isso um dia ).

    Meus romances são cheios de obstáculos e dificuldades, porque a vida é assim, cruel e triste, mas a fantasia é feliz, o que me incita a sempre terminar com um final bom para os personagens.

    Afinal, é sempre o que espero para todos. Um grande e fantástico final feliz.