Foto de Di Angelo
Di Angelo
ID: 374180
Cadastro:
  • 29/09/2013


  • Lumus

    Olhe, eu sou uma pessoa digamos complicada de se entender, confesso que não sou a pessoa mais amável do mundo, até esse ano eu não sabia o que era receber um abraço de amigo, na verdade, eu nunca tive amigos de verdade.

    Talvez você meu caro leitor, me entenda um pouco se souber quem é Leo Valdez, sou a versão feminina dele, sempre a excluída, a sétima vela.

    Posso até ser antissocial, provavelmente porque convivi quase a minha vida escolar inteira com pessoas hipócritas que se acham superiores a outras por causa da popularidade, os adultos dizem que só entendemos a vida realmente depois que saímos da escola, eu não acho, desde sempre há uma hierarquia, os populares são o governo, sempre os privilegiados, preferidos dos professores, a burguesia são os amigos dos populares, que muitas vezes ficam em segundo plano, mesmo assim ainda tem certa vantagem, e aonde eu me encaixo? bem, pode se dizer que eu sou os camponeses, titulada como nerd, que muitas vezes ninguém quer por perto, ninguém da atenção e vitima de bulling.

    Graças aos deuses tudo algum dia muda, quando conheci Percy Jackson minha vida mudou completamente, tenho amigos graças a ele, depois que li os livros pude intender quem realmente sou.

    Por isso que amo Percy Jackson e Harry Potter, aí você pode perguntar ou não, você gosta de crepúsculo? Não, eu não gosto de crepúsculo, pra mim essa coisa de vampiro que brilha é tudo viadagem.

    Me julgue, me processe, a opinião é minha e qualquer coisa quefalarem não vai me fazer mudar o que eu acredito.

    Gosto muito de rock, não vou lhe dizer qual é minha banda preferida porque eu escuto muita coisa, The Beatles, Red hot chili peppers, Linkin Park, Imagine Dragons, Paramore, Green day, Legião Urbana, ACDC, The Kooks, Gun's...

    Acho que um fato curioso sobre mim é que adoro bonés, não uso toda hora, mas quando acho um não largo mais.

    Então, essa sou eu, uma adolescente não tão feliz quanto gostaria de ser, mas por enquanto da para o gasto, afinal, só tenho 14 anos.

    Nox



    Chase mudou seu nome para Di Angelo10/07/2014