Foto de Viivix
Viivix
ID: 37366
Cadastro:
  • 18/02/2010


  • Bem, começando um perfil decente.

    Vai, pode me chamar de alienígena. Sendo sincera, eu não ligo. Não gosto do que a maioria gosta, tenho tendência a odiar o que é agradável para muitos.  

     
    Tokio Hotel, é a minha vida! Eu faço tudo por eles.
    Sou muito fãnática, e meio parecida com os integrantes da banda: Com o Bill, por que rio das minhas próprias piadas (?) xD. Com o Tom, por que sou risonha ! (E amo Coca-Cola *-* isso é um motivo? hm.) Com o Gustav, por que sou reservada, e modesta .qq ; Com o Georg, por que sou calma.. ou não. 
    Sou fã à mais ou menos 1 ano, e com isso aprendi o que é realmente viver por uma banda, aprendi o que é amor de fã, aprendi o que é um amor platônico. Antes eu não entendia tudo isso, e como consequência, agia contra a minha vontade, tendo de aturar tudo o que era, digamos, "a moda do momento", para não ser mal julgada. Desde que conheci o Tokio, isso se tornou irrelevante. Prefiro ser zoada e não ter amigos do que ser falsa para agradar a todos. Em compensação, ganhei muitos amigos virtuais, que eu tenho certeza que são verdadeiros, e que tem os mesmos gostos que eu.  
    Crepúsculo também é parte da minha vida. Eu sou tão viciada que chego a parecer com os personagens. Acho que sou uma mistura da Bella, Alice e Rosalie. ( e outras: Leah, Seth (?)... ). Como a Alice porque sou extremamente saltitante, e nunca escondo o que estou sentindo. ADORO gastar. Como a Bella porque, apesar de tudo, sou muito tímida. E outras coisas mais, como o cabelo, o modo de se vestir... menos o interesse por Edward Cullen, aquele topete cor-de-salsicha é nojento. '-'

    E como a Rosalie, porque eu sou muito estressada, sádica, louca e cínica. Não tenho paciência para nada. -QQ 

     

    Sobre minhas preferências de leitura, não leio muito sobre animes, não tenho costume. Não curto muito poesia, reconheço que é bonito e panz, mas não gosto. É.. meloso demais. Até leio romance, não tenho nada contra, mas prefiro muito mais as fics com assassinatos, sequestros, estupros (é a vida -q), enforcamento, assombrações, ilusões, vozes do além, ETs, vampiros, violência, suspense, mutilação, muito sangue, alcóol, drogas, terroristas, hospitais, etc. (Ok, acho que vocês entenderam :3)   

     

    Dificilmente leio fics de felizes para sempre, só se tiver bastante comédia. Comédia mesmo. Sou bastante exigente quanto a isso, apesar de não criticar. Eu sei que críticas fazem bem, mas reconheço o quanto cuidar de uma fic é difícil, só escritores sabem como uma fic bem cuidada dá trabalho, por que muitas vezes ninguém deixa sequer 1 review, mesmo que tenha não-sei-quantas visualizações. 

    Enfim. :)

     

    Nimm mir mein Herz

    Nimm mir den Schmerz

    Zwischen den Welten

    Bin ich gefangen

    Koordinaten, Unbekannt

    Ich will mein Herz nicht

    Ich will den Schmerz nicht

    Ich will mein Kopf nicht

    Will den Scheiß nicht

    Will den Dreck nicht

    Will nicht 

    Humanoid - Komm zurück!

    "Tokio Hotel - Humanoid"