Foto de Bibs
Bibs
ID: 373614
Cadastro:
  • 27/09/2013


  • Ei coisinhas,(não leve pelo lado pessoal chamo a todos assim) tudo bem?

    Bom não sei porque esta lendo isso mas.... Por onde começar? Dependendo do seu ponto de vista, você pode não concordar comigo, mas antes que tire suas próprias conclusões, me conheça primeiro.

    Sou irônica, um pouco implicante. Não sou paciente, na maioria das vezes, e isso me afeta em várias situações(Estou melhorando... Juro que estou...). Sou explosiva, e um pouco teimosa, sim, eu sei que tenho que trabalhar essas coisas.

    Sou cuidadosa com o que tenho, gosto de tudo muito arrumado. Quando cismo com uma coisa só Deus para tira-la da minha cabeça. Leio muito (pode jogar mil pedras mas a melhor categoria é romance),e gosto de faze-lo. Amo música, desde clássica a rock. Amo filmes, desde comédia romântica à aqueles que me fazem pensar por uma semana. Não sou muito fã de terror. Para alguns tenho pouca idade, mas acredito que realmente só podemos saber a idade da pessoa se vermos sua intelectualidade e visão de mundo, pois olhando para as pessoas da mesma idade que eu, fico pensando tipo: 'O que eles estão falando?!'.

    Alguns dizem que sou muito inteligente, outros dizem que sou burra, só acho que nenhum dos dois existem mas existem pessoas com aptidões diferentes, para coisas diferentes. Toco violino, e amo o som que sai dele.

    Se continuou lendo até aqui, provavelmente, formou uma opinião sobre mim, porem não tente. Provavelmente, só irá realmente saber como sou se me conhecer pessoalmente.

    Sou somente, e totalmente Beatriz.