Foto de Alex Sousa
Alex Sousa
ID: 373426
Cadastro:
  • 27/09/2013


  • ~(°ώ°)~

    Oi!

    Pediram para que eu escrevesse "quem sou eu". Então vou te responder essa pergunta.

    Isso parece tanto com aquelas perguntas que nós próprios nos fazemos antes de dormir. Até porque nós fazemos tudo antes de dormir. Imaginamos como seria uma vida perfeita, como eu poderia fazer aquilo, se ao menos eu tentaria fazer isso. Mas obviamente ninguém quer saber o que eu vejo de perfeito antes de ir dormir.

    Então vamos ao que interessa.

    Admito, eu estou a minutos procurando algo para escrever. Já repararam que, quanto mais fácil, mais complicado é? OK, CHAMEM A LÓGICA, PRECISO DE AJUDA.

    Sou semideus, na verdade sou um legado composto (romano), mas o que é um legado composto? Um legado é quando nasce o filho de dois semideuses: meu pai é um filho de Belona, e minha mãe é uma filha de Febo, e eu adquiri características dos dois. Também sou tributo, do distrito quatro, Shadowhunter, Bruxo (Corvino always/ é "nois" que voa, bruxão) e tantas outras coisas que neste exato momento eu não consigo me lembrar.

    Sou o típico garoto que tem em mente a mudança do mundo. Não algo totalmente grande, mas coisas simples, que dependendo do ponto de vista podem ser incríveis.

    Escrever é um dos meus hobbys preferidos. Escrevo desde os 10 anos, e guardo até hoje os poeminhas clichês e com erros ortográficos até nos pontos finais. Se alguém um dia vai ver eles? Só se eu realmente amar, porque eu sei que aquilo pode ser motivo de chantagem pelo resto da vida @_@.

    Sou bastante eclético, e prefiro ficar em casa assistindo um filme, ou no computador, do que ir a uma balada. Meus estilos favoritos de músicas são: Pop, e MPB, mesmo que com certa frescura diante alguns cantores.

    Enfim, eu sou apenas um rapaz legal, e que não morde.

    Então, até mais ='D

    ~(◊˛◊)~



    Ashton Steve mudou seu nome para Gallagher07/07/2014
    Gallagher mudou seu nome para Alex Sousa22/03/2015