Foto de TERRA
TERRA
ID: 372785
Cadastro:
  • 25/09/2013


  • ✰-TЁЯRA-

    Quem eu sou: Sou uma pessoa que ficou revoltada por não existirem certos tipos de fanfiction aqui na Nyah. com certos personagens, então jáque eu não encontrei vou eu mesma faze-las. One shots não são lá minha praia mas pode ser que eu faça um ou outro.

    Como é o meu estilo de escrever: Bom eu gosto muito de fics com comédia, mas devo confessar que eu não sou engraçada, então se houverem muitas piadas e trocadilhos infames me perdoem ^^' como não sou lá a pessoa mais modesta do mundo devo dizer que eu me saio bem com dramas, então amantes lagrimas acompanhadas com sorvete me aguardem (kkkkkk zuera não sou tão boa a ponto de fazer alguém chorar). adoro adaptar histórias para o meio escolar, normalmente será em uma escola japonesa, mas posso mudar de vez em quando. Não que eu vá escrever SOMENTE histórias colegiais.Ah e a maioria das minhas histórias será yaoi flw.

    As pessoas que shippo: Como eu sou uma completa pervertida eu sou capaz até mesmo de shippar a janela com a porta. Sério galera cuidado comigo kkkkkkk bom como eu disse shippo dos personagens mais conhecidos até aqueles que ninguém poderia imaginar, então esperem casai um tanto bizarros ok. ah e prepare-se pq provavelmente irei destruir a infância de muita gente kkkkkkkkk

    obs: eu espero que minhas fics um tanto estranhas ou incomuns incentivem as pessoas a tentarem fazer fics (pelo menos aqui na nyah) com mais variedade. Nada contra as fics de Naruto ou Fairy tail mas acho que tem muitas para um só lado e muitas poucas pro outro (sacomé né).

    obs²: Minha tecla espaço tá meiofaiada(tô tendo dificuldadedeescrever isso tudo já) então me desculpem se nas fics ficar faltando espaço, me avisem que eu arrumo, isso também vale para os erros de português.

    ~TЁЯRA



    La Espada de Plata mudou seu nome para TERRA25/09/2013