Foto de SrtaTiaSeokjin
SrtaTiaSeokjin
ID: 372385
Cadastro:
  • 24/09/2013


  • Antigo perfil Azuma Kasayami. 

    Voltei pra cá depois de alguns (bons) anos pois as outras plataformas não estavam me agradando mais e já que eu comecei toda a minha história de fanficker aqui, resolvi voltar :3

    Muita coisa aconteceu desde que eu saí daqui então vou me apresentar novamente:

    Me chamo Julianna, mas podem me chamar de Scarlet ou Nami ^^ Ainda continuo viciada em animes e mangás, mas tenho parado de acompanhar um pouco. Não sou mais tão fã de Kpop como eu era antes, mas ainda acompanho alguns grupos. Sim, eu saí do fandom de BTS, mas ainda continuo acompanhando os meninos. O fandom ARMY ultimamente tem estado muito tóxico e difícil demais de engolir, assim como o fandom Blink. Não tenho nada contra Blackpink e BTS, muito pelo contrário. Acho que eles não merecem o fandom tóxico que tem.

    2015 foi o ano em que eu me corrompi ao League of Legends e comecei a jogar e desde então cá estou eu no meu mero Prata 3, porém level 560-.-'

    Ainda gosto de Rock sim, mas assim como Kpop eu tenho parado de escutar um pouco. Já que, quando eu comecei a jogar LoL, eu passei a escutar mais músicas eletrônicas e techno, mas eu também sempre gostei desses estilos de música kkk Digamos que eu seja um tanto quanto eclética pra estilo de música.

    Sim, eu exclui as outras fanfics que eu tinha aqui, até porque não tinha sentido nenhum eu continuar com elas. Eu perdi os arquivos que eu tinha dessas fanfics quando eu me mudei e como eu troquei de computador, eu realmente perdi os arquivos e não vai fazer sentido eu continuar elas. 

    Enfim, é isso. Se quiserem saber mais sobre mim, me adicionem no WhatsApp ^^ 

    021979361734

    Bye o/



    Juuuúh mudou seu nome para Julianna Wakasugi26/11/2013
    Julianna Wakasugi mudou seu nome para Lucy Heartfilia29/12/2013
    Lucy Heartfilia mudou seu nome para Lucy Heartfilia Dragneel08/02/2014
    Lucy Heartfilia Dragneel mudou seu nome para Azuma Kasayami27/03/2014
    Azuma Kasayami mudou seu nome para SrtaTiaSeokjin17/08/2020