Foto de VanillaIceCream
VanillaIceCream
ID: 372281
Cadastro:
  • 24/09/2013


  • I 'm just a girl with her Japanese Dream...
    (Eu tenho 2 contas com o mesmo nome. Também sou essa aqui,ó:http://fanfiction.com.br/u/528230/ )


    Quem sou eu:

    - Apenas mais uma Otaku no mundo.

    - Meu maior sonho é um dia morar no Japão e acertar minha vida por lá. (Confesso que também quero muito virar uma mangaká. XD )

    - Sim,caro leitor,eu sei que a vida no Japão não é só o que mostram em animes,eu não sou nenhuma garotinha ingênua.

    -Amo desenhar.Amo muuito!! ♥ Inclusive eu estou bolando uma mangá na minha cabeça.¬u¬ Eu já ganhei a mesa e tenho que esperar o meu pc voltar. TT^TT

    - Outra coisa que eu amo fazer é ler,tenho vários livros,mas os melhores são os emprestados. XD

    - Também quero ir pra Disney.

    -Sou uma Bruxa. Sério mesmo,não tô brincando. (Bruxa do tipo Bruxa mesmo,não do tipo Harry Potter.)

    - Eu gosto muito de Turma da Mônica 'u' Mas a Jovem não está me agradando muito agora. (Sério,o Chico Bento ter um filho,mesmo que aquele não fosse dele, fez um BOOM na minha infância,cara. ;-;)

    - Personagens Preferidos: Ravena (Ela é MINHA waifu. Sai.),Belle (Ou a Bela mesmo pros BR. Ela também é minha waifu.),Rin Okumura (Maridão ♥ :v ),Erza Scarlet,Elsa (Chavosinha do Lerigou./Não creio que escrevi isso.),Kagura Mikazuchi,Izumo Kamiki, Death The Kid,Uryuu Minene (Ela é melhor que a Yuno. Apenas aceite.),Mikasa Ackerman,Misaki Mei,Rikuo Nura,Tsurara Oikawa (Que na verdade é só a identidade secreta da Yuki Onna. ~tan-tan {Tenho que parar de ler comics de super-heróis por um tempo :v}) Kirito e Asuna de SAO,Rei Hino (Sailor Mars),Taiga Aisaka (>u<) e muitos outros.

    - Eu amo muito o filme da Disney "A Bela e a Fera",sério,não tem nada mais amorzinho do que aquele filme!!! E eu também quero encontrar alguém que não seja o Príncipe Encantado,mas que tenha algum encanto que eu possa ver.(E que seja japonês,eu vou casar com um japonês. u-u/ Alguém percebeu a referência? :v)

    -Meus shipps mais hardmente shippados são BBRae ♥ , BatB (Bela e a Fera ♥ ), Jerza (Jellal x Erza ♥ ),PercaBeth (Percy e Annie ♥ ) entre tantos outros!

    Filosofia do Dia: Malévola é a melhor vilã da Disney e sem "mas"! (Verde da cor da Malévola,mata as pragas tudo. :v *Paródia retardada que eu fiz com ritmo de uma música sobre maconha que minha amiga me mostrou.*)

    Kissus. :3






    Alien L mudou seu nome para Laly chan05/10/2013
    Laly chan mudou seu nome para VanillaIceCream05/03/2014