Foto de Becka Nolasco
Becka Nolasco
ID: 371017
Cadastro:
  • 20/09/2013


  • Bem...sou uma garota normal,com amigas doidas,chatas,retardadas como eu,mais as amooo muito!!!

    Sou uma perfeita indiscreta,apaixonada,com atitudes um pouco estranhas (Sempre),me acho legal mas sou muito critica (Fato).

    Amo livros,filmes,internet.Amo ler em geral:então tirei da internet algumas frases de livros e filmes em especial:

    "Há muitos que merecem morrer e vivem e há muitos que merecem viver e morrem. Você pode dar a vida àqueles que morreram? Então também não tem o direito de tirar a vida dos que merecem morrer." Gandalf em O Senhor dos Anéis
    “Até mesmo os seres mais pequeninos podem ter um papel importante no final..." Gandalf em O Senhor dos Anéis
    "De qualquer forma, todo mundo perde alguma coisa durante a sua vida. O importante é não abandonar. Às vezes você encontra as coisas que tinha perdido, mas nunca mais consegue achar as coisas que abandonou." Velhote figurante no mangá: Ruroni Kenshin Vol: 48
    “Permanecer no presente exige que a pessoa se concentre inteiramente em um só ponto.”

    “Perder o equilíbrio às vezes por amor faz parte de uma vida equilibrada.”

    "O local de descanso da mente é o coração.”

    “Um conselho: tente não desmoronar o tempo todo ou então isso se torna um hábito"

    “Fé é mergulhar de cabeça e em velocidade total rumo à escuridão.”

    “Leve o tempo que precisar para sarar, mas não esqueça de um dia compartilhar o seu coração com outra pessoa.”

    "Podia me sentir despencar através de sucessivas camadas de ilusão..."

    “Sou apenas uma arisca (antevasin), nem isto nem aquilo, uma aprendiz da fronteira em eterna mutação...”

    “... talvez eu esteja apenas gostando muito desta fase surreal da minha vida, porque estou me apaixonando, e isso faz o mundo parecer delicioso, por mais insana que seja a sua realidade.”

    “...passar um tempo sem falar, é uma tentativa de se desvencilhar do poder das palavras, de parar de nos asfixiar com as palavras, de nos libertar de nossos mantras sufocantes.”
    “Ter um filho é como fazer uma tatuagem na cara. Você precisa realmente ter certeza de que é isso que você quer antes de se comprometer.”
    “As pessoas acham que a alma gêmea é o encaixe perfeito, e é isso que todo mundo quer. Mas a verdadeira alma gêmea é um espelho: a pessoa que mostra tudo que está prendendo você, a pessoa que chama a sua atenção para você mesmo, para que você possa mudar a sua vida. Uma verdadeira alma gêmea é provavelmente a pessoa mais importante que você vai conhecer, porque elas derrubam as suas paredes e te acordam com um tapa. Mas viver com uma alma gêmea para sempre? Não! Dói demais. As almas gêmeas só entram na sua vida para revelar a você uma outra camada de você mesma, e depois vão embora. “
    “Aprenda a lidar com a solidão. Aprenda a conhecer a solidão. Acostume-se a ela, pela primeira vez na sua vida. Bem-vinda à experiência humana. Mas nunca mais use o corpo ou as emoções de outra pessoa como um modo de satisfazer seus próprios anseios não realizados.“
    “Galopamos pela vida como artistas de circo, equilibrados em dois cavalos que correm lado a lado a toda velocidade – com um pé sobre o cavalo chamado ‘destino’, e o outro
    sobre o cavalo chamado ‘livre arbítrio’. E a pergunta que você precisa fazer todos os dias é: qual dos cavalos é qual? Com qual cavalo devo parar de me preocupar, porque ele não esta sob meu controle, e qual deles preciso guiar com esforço concentrado"
    “Imagine que o universo é uma imensa máquina giratória. Você quer ficar perto do centro da máquina – bem no eixo da roda-, e não nas extremidades, onde os giros são mais violentos, onde você pode se assustar e enlouquecer. O eixo da calma fica no seu coração. É aí que Deus reside dentro de você. Então, pare de procurar respostas no mundo. Simplesmente retorne sempre ao centro, e sempre vai encontrar a paz.”
    "Ás vezes eu me perguntava se via as mesmas coisas que o resto do mundo.Talvez houvesse um problema no meu cérebro."
    Ninguém vai se render esta noite, mas eu não vou desistir, eu sei o que eu quero.
    Eu não tenho mais força para ficar longe de você!
    "Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim."

    Elas revelam um pouco de mim!!!!!!Então eu sou assim!

    90% das pessoas, quando veem um velho de barba e cabelos compridos e brancosdiz:- Papai Noel!- se você faz parte dos 10% que dizem:- Dumbledore!-copie e cole isso no seu profile.

    95% dos adolescentesestão preocupados em ser popular.Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em lerfanfics,copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente.

    93% das pessoas teriam crise emocional se alguém os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam "Qual foi a sua primeira pista?"Copie e cole isso no seu profile.

    Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro: "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.



    rebeca nolasco mudou seu nome para Becka Nolasco18/03/2014