Foto de Alexis Winchester
Alexis Winchester
ID: 368830
Cadastro:
  • 14/09/2013


  • Escrever sobre anjo, demônios, bruxas e macacos alados, é a coisa mais fácil que tem comparado a escrever sobre você mesma.

    Eu não me conheço 100% afinal, quem se conhece? Você pode achar que ficaria na frente de uma bala por uma pessoa, mas na hora a verdade é que não vai. Ninguém tem noção dos poderes que nossos demônios exercem sobre nós.

    Minha idade 14 anos, o que pra mim é só um numero e não define maturidade. Afinal, eu poderia ser viciada em drogas, mas sou apenas em histórias. Sou apaixonada pela leitura desde que me conheço por gente, quando estava no jardim de infância ficava fascinada pelos contos de fadas que eram lidos para nós.
    O irônico é que nessas histórias, todas elas, me ensinam que o verdadeiro monstro no final do livro somos nós mesmo, humanos. Não existe bicho papão dentro do armário, nem sequer em baixo da cama. Os monstros são nós mesmo.
    Sempre me dizem para fugir um pouco do meu '' mundo paralelo '', mas a verdade é que eu venho para esse mundo para fugir da realidade onde '' Felizes para sempre não existe ''.
    Outra coisa curiosa sobre mim: Prefiro animais às pessoas, até mesmo para um cão a frase '' até que a morte os separa '' faz mais sentido.
    Amo músicas clássicas, se prestarem a atenção nas músicas que tocam no blog (Pan Lyrics), esses sons me ajudam a viajar é gostoso de se ouvir...
    E minhas histórias favoritas são as de romances impossíveis, algo que faça os leitores sentirem pelos personagens sabe? Quando o personagem sofre, a gente sofre junto, quando ele(a) se apaixona, a gente torce para que de certo...



    Alexis Winchester mudou seu nome para Lady of Shadows09/04/2014
    Lady of Shadows mudou seu nome para Alexis Winchester11/05/2014