Foto de ViviFanfiction
ViviFanfiction
ID: 367722
Cadastro:
  • 11/09/2013


  •  

     

    Sou uma iniciante nesse mundo , não sei se sou boa o bastante para escrever algo bom , mais acredito que aquilo que eu escrever sera o suficiente para mim. 

     

    Já li muitas fanfics , porem não tinha vontade de escrever nenhuma e agora essa vontade chegou.     

     

    Não desejo ter muitos leitores , e nem exigirei comentários até porque , nos anos que eu li eu jamais comentei em uma historia.

     

    Desejo apenas leitores sinceros e que demostrem que gostam da minha historia , comentários gigantescos são bons , mais um simples " Continua , eu tó com voce" é melhor ainda. 

     

     

    Não acredito em monstros , vampiros , almas penadas . Mais eu sei que o mal existe , e ele não tem nada de sobrenatural. Tenho medo do que as pessoas são capazes de fazer , para mim não há nada mais cruel que a maldade humana.

     

     

    Não julgo a vida  , eu sei que o destino de todos já está traçado, alguns tem uma vida fácil , outros tem que batalhar para ter algo. Agradeço todas as noites a Deus , por mais um dia de vida , por eu ter saúde e comida na mesa. Agradeço pela minha família que são tudo na minha vida.

     

    Sou uma menina de 23 anos como  qualquer outra : Tenho um namorado chato , uma mãe coruja , um pai ciumento , um amigo louco , uma irmã irritante , um cachorro fofo e um quarto rosa.

     

    Sonhos? Sim tenho muitos e sei que algum dia todos eles se tornarão realidade. 

    Medos? Alguns , para falar a verdade apenas dois: Esquecer quem eu sou e envergonhar quem eu amo.

     

    Tenho uma imaginação bastante fértil , fértil demais eu diria.   Todas as noites antes de dormir eu imagino como seria minha vida se eu tivesse nascido em Londres e fosse bonita como a Demi Lovato. Idiota não? Mais temos que ser assim , sonhar não faz mal a ninguém , não devemos ter medo de demostrar quem somos , ou o que queremos.

     

     

    São vários tipos de historia que eu leio : Desde a famosa água com açúcar até a famosa " molha calcinhas" , historia boa para mim é aquela que me prende desde o inicio , que me faz chorar , rir , amar os personagens , odia-los até a morte e depois ama-los mais ainda.

     

    Amo o Edward mais que tudo , porém ele não é meu preferido e sim o vampiro com as covinhas mais fofas que existe. Sim é o Emmet.

     

    Minha paixão pelo Kellan começou assim que eu o vi em Crepúsculo , enquanto minhas amigas suspiravam vendo o Edward eu suspirava vendo o Emmet. Desde aquele dia eu o acompanho para onde for.

     

     

           Amoooo historias clichés , para mim elas são as que mais fazem sucesso. Independente do que sejam.

     

     

     

    Estou pensando em postar historias com casais digamos...Incomuns. 

     

    Alguns shippers que eu tenho em mente.

     

    BellaXEmmet :  Desculpem Team's Edward mais eu sou completamente louca por  eles dois , eu sei que é bem estranho mais eu acho que eles combinam. Sou muito satisfeita com Beward nos livros e filmes , porém nas fanfictions eles são um casal que eu adoro.

     

    VictoriaXEdward : Não me matem Oo , mais eu gosto dos dois também. São interessantes juntos.

     

    JasperXRose:  Incomum??? Obvio. Mais acho que os dois se...Combinam em alguns pontos.

     

    RosalieXRiley: Duas peste mau , brincadeira spkspsk. Eu não vou muito com a cara da Rose , e amo-odeio o Riley e tipo.. Seria interessante ler algo assim.

     

    Parando com as bizarrices eu também amooooo Beward.   

     

     

    Há uma uma coisa que eu sinto muita falta : CarlisleXEsmee.

     Poxa gente nunca li uma fanfic se quer desses dois , que creio eu deveriam ter muito mais destaque na saga já que o Deus loiro é o único responsável por tudo.  Afinal se não existisse o Carl não existia Edward , não existiria historia , não existiria porra nenhuma. 

      

     

     

     

     

     



    TatiFanfic mudou seu nome para ViviFanfiction16/09/2013