Foto de Demi Lovato
Demi Lovato
ID: 364877
Cadastro:
  • 04/09/2013


  • Sou totalmente e irrevogavelmente Lovatic, Gleek, Twilighter e Semi-Deusa filha de Zeus, e recentemente little liar. John Green é meu autor preferido, mas não por causa de A culpa é das estrelas, podem me julgar, mas eu não gosto desse livro e nem do filme. Markus Zusak é o meu segundo autor preferido, eu amo "A garota que eu quero" e "A menina que roubava livros"

    Amo escrever e acho isso uma das coisas mais perfeitas do mundo, geralmente não tenho muita inspiração, porém quando deito e começo a ouvir música a inspiração vem, mais eu não tenho como escrever porque tenho que dormir, tenso '-'

    Sou uma pessoa extremamente amigável, me apego rápido as pessoas - me ferro muitas vezes por isso, acreditar em quem não devo -, sou extrovertida, rio sozinha quando lembro de coisas engraçadas e quando as pessoas falam algo sem graça eu acho o máximo e rio histericamente, sou muito maluca e não bato bem da cabeça não.

    Quero que as pessoas comecem a ver a fome e a pobreza que tem nos países e não prestar atenção em homossexuais, porque infelizmente, enquanto tentam criar lei para separar os homossexuais, uma criança morre de fome.

    Quero também que as pessoas parem de procurar a beleza nas outras, o que realmente importa é você conhecer o interior da pessoa e saber se vale ou não a pena, não pela aparência ou por bens materiais.

    Shippo Faberry, Bellice, Berose, Dristen, Pezberry e shippo algumas meninas de PLL juntas e acho que só. Não sou uma pessoa muito nojenta quando se trata de ler, amo yuri.

    Vou só esclarecer uma coisinha aqui para vocês, eu sou um poço de heterossexualidade, assim como a Dianna e tenho um alter-ego chamado Bruno, ou B, ou seja, homens = nojo!