Foto de Shadow
Shadow
ID: 364645
Cadastro:
  • 03/09/2013


  • "Quem sou eu?" Eu podia dizer que não sei me descrever, porque sou especial demais, porque sou diferente, porque sou simplesmente indescritível. Mas isso não é verdade.

    Não sou diferente de todo mundo, não me destaco e também não sou totalmente excluída. Não sou magra nem gorda demais, não sou bela ou feia demais, não sou burra ou inteligente demais. Amo bandas de rock antigas, e as vezes curto um heavy metal. Assim como amo boybands "modinhas" e cantoras de pop. Amo livros que agregam-me conhecimentos, mas amo romances clichês e irreais. Amo bruxos, deuses, vampiros, anjos, imortais, e amo histórias originais que contam o cotidiano de uma adolescente.

    Sou desastrada, sedentária, sem a mínima coordenação motora. Sou idiota, infantil, assisto desenhos e falo "retardadices" para quem quiser ouvir. Sou franca, falo merda na hora errada, mas se precisar de um ombro amigo não serei desleal. Sou doce e fofa, sou chata e irritante, sou grossa e estúpida, sou uma metamorfose ambulante, difícil de decifrar. Sou eclética demais para me definir em meia dúzia de fandons, e comum demais para não praticar o mesmo.

    http://animespirit.com.br/doceamarga