Foto de Oceanus
Oceanus
ID: 363940
Cadastro:
  • 01/09/2013


  • The ocean is six miles deep.

    Você pode me chamar deLana. Sou deVirgem. Eu gosto deolhar as estrelas, andar pelas ruas e ouvir música. Minha cor favorita éazule minha estação favorita é oinverno, apesar de não fazer frio aqui. Para mim, o melhor lugar que existe é aminha cama, e então,Londres. O famoso telefone de Londres é na verdade cheio de lixo e foto de mulheres nuas, mas pular o muro do Kensington Garden e andar pelas ruas cinzentas daquela cidade fria fazem tudo valer a pena. Além do mais, lá tem a melhor pizza que existe, perto da estação de metrô Russell Square.

    Eu soubudistaentre uma família de luteranos e cristãos. Não entendo o preconceito, pois acho que todos somos iguais. Nunca começo conversas, pois fico ansiosa no meio de relações sociais, mas sempre trato bem as pessoas. Sofro com ataques do pânico constantes. Eu casualmente assisto animes, o meu favorito sendo Inu x Boku SS. Não tenho paciência para mangás. Eu tenho um cachorro da raça maltês, chamado Alice. Eu gosto deAerosmith, Bob Dylan, Oasis, The Doors, Rolling Stones, Beatles, KisseLed Zeppelin, mas meu coração pertence aThe Smiths.

    Meus filmes favoritos sãoSubmarine, As Vantagens de Ser Invisível, O Grinch, Amizade ColoridaeCurtindo a Vida Adoidado.Meu livro favorito éA menina que roubava livros. Tenho uma estranha fixação porLolita. Eu amo dormir, pois quando estou dormindo, não estou com raiva, ansiosa ou qualquer outra coisa. Não quero ser "interessante" ou um personagem de John Green, só quero ficar deitada preguiçosamente na minha cama, sozinha, de preferência com comida.

    Sou um trickster em relação a doces. Minha comida favorita, no entanto, élasanha. Eu ainda estou no ensino médio e quero ser psiquiatra. Tenho medo deinsetos. Eu tenho1,58 de altura. Eu não sei como dizer o que sinto, por isso quando o faço é só com ironia e sarcasmo. Eu amoMisha Collins e Jim Morrison, tanto que eu fui no cemitério Père-Lachaise duas vezes para ver o túmulo dele. Meus escritores favoritos sãoF. Scott Fitzgeralde VladimirNabokov. Enquanto pessoas tem como hobby desenhar, o meuhobbyé estudar sobre doenças mentais e serial killers. Eu não me interesso por arte, mas gosto deVan Gogh. Minha bebida favorita élimonada.

    E agora, começa a parte delicada da minha vida. Minha paixão, a luz da minha vida. Meu pecado, minha alma. Seriados. Em negrito estão os que eu acompanho. O resto eu abandonei ou terminei. Se eu abandonei, tem dizendo em qual temporada eu parei de assistir. As em itálico, eu pretendo voltar a assistir.

    2 Broke Girls {Primeira Temporada}

    90210 {Primeira Temporada}

    American Horror Story

    Bates Motel {Primeira Temporada}

    Criminal Minds {Primeira Temporada}

    CSI: Las Vegas {Nona Temporada}

    Dexter {Acabei}

    Game of Thrones

    Glee {Quinta Temporada}

    Gossip Girl {Acabei}

    Grimm {Segunda temporada}

    New Girl {Primeira Temporada}

    Pretty Little Liars {Quarta temporada}

    Revenge

    Sex and the City {Terminei}

    Skins UK {Acabei}

    Sherlock

    Supernatural

    The Big Bang Theory {Sétima temporada}

    The Mentalist {Terceira Temporada}

    The Walking Dead {Primeira Temporada}

    The O.C {Segunda Temporada}

    The Vampire Diaries {Quinta Temporada}

    Two and a half men {Décima primeira temporada}

    De acordo com o site tiii.me, eu passei mais de dois meses da minha vida somente assistindo seriados, sem contar com episódios que eu assisti mais de uma vez (no caso de Supernatural, sem contar que eu assisti toda a série duas vezes). E também tem todo o tempo gasto vendo gifs sets, fanvideos, metas, fanfics e muito mais. E eu ainda pretendo começar a assistir mais séries, como Arrow, Teen Wolf, Doctor Who, How I met your mother, Friends, Breaking Bad, Smallville, Hannibal e Orange is the new black. A minha favorita é Supernatural.

    Deseje-me sorte.



    Laís DiLauro mudou seu nome para Oceanus14/02/2014