Foto de Beta23
Beta23
ID: 363844
Cadastro:
  • 01/09/2013


  • Não sei me descrever, mas vou tentar.

    Sou aquela garota que fica na dela, sem falar com ninguém, que evita todo e qualquer contato social. Sou aquela garota que só fala quando falam com ela, que passa o dia todo olhando para os lugares mais estranhos da sala de aula, vendo formas e silhuetas em qualquer sombra. Sou aquele tipo de garota que entende cada piadinha de duplo sentido, mas finge que não se importa. Aquele tipo de pessoa que só observa, mas prefere nem se manifestar.

    Adoro vampiros, eles são minhas criaturas favoritas neste mundo de criaturas magníficas. O que mais me atrai neles é sua frieza, o modo como são elegantes. Quem nunca quis ser um vampiro?

    Trocaria uma tarde em um shopping por uma tarde em casa, trocaria um dia barulhento por um dia silencioso, trocaria más companhias pela solidão.

    Amo escrever, e costumo chamar minhas histórias de refúgio. É como se elas fossem um portal para outra dimensão, uma dimensão só minha. Um lugar onde eu posso fazer o que eu quero, ser quem eu quero. Um lugar distante, cujas regras sou eu quem dita. Um lugar fantástico, onde podemos voar, soltar bolas de fogo, sobreviver em meio á um caos, isolar-se de todos. Passo a maior parte do dia pensando em escrever, essa é minha maior paixão, com toda a certeza do mundo.

    Tenho poucos amigos, mas amo os que tenho. Sou uma pessoa fácil de ser conquistada, basta ser gentil comigo ou com qualquer outro. Não julgo pela aparência, julgo pelo caráter. Prefiro andar com os meninos, prefiro brincadeiras violentas. Sou meio do contra mesmo, mas quem me conhece sabe que isso é apenas meu lado rebelde tentando transparecer. Sou gentil, mas posso ser má.

    Amo ouvir música, esse é outro refúgio. Não tem como não se perder na perfeição voz da Amy Lee, ou na sensualidade da voz do Ville Valo. São poucos os que entendem esse meu lado, mas prefiro mil vezes ouvir música á fazer qualquer outra coisa.

    Minhas inspirações vem do nada, as vezes durante um passeio de carro, ou durante um simples banho. São reações completamente imprevisíveis, mas que sempre resultam em ótimos novos refúgios para quem vos fala.

    Amo rock, em toda a perfeição das minhas bandas favoritas. Amo Evanescence, Linkin Park, Paramore, Nickelback, Guns N' Roses, Bon Jovi, Aerosmith, Green Day, My Chemical Romance, H.I.M e outras que eu não lembro bem agora.

    Adoro Harry Potter, Percy Jackson, As Crônicas dos Kane, Saga Crepúsculo, A Culpa é Das Estrelas, A Hospedeira e outros que eu também não lembro bem agora.

    Resumindo minha pessoa:

    Semideusa

    Bruxa

    Maga da casa da vida

    Vampira

    Efeito Colateral

    Evfã

    Soldier

    Parawhore

    Essa sou eu.

    Personagens favoritas:

    1- Leo Valdez

    2- Percy Jackson

    3- Annabeth Chase

    3- Nico diAngelo

    4- SadieKane

    5- Carter Kane

    6- Harry Potter

    7- Frank Zhang

    8- Zia Rashid

    9- Tyson

    10- Hazel Levesque

    11- Gus Walters

    12- Hazel Grace

    13- Thalia Grace

    14- Belatriz Lestrange

    15- Jacob Black (perdeu Renesmee)

    16- Damon Salvatore

    Divindades:

    1- Deus acima de tudo

    2- Ares, deus da guerra (meu pai olimpiano)

    3- Horus, deus da guerra egípcio (sigo seu caminho)

    4- Apolo, deus da medicina

    5- Atena, deusa da sabedoria

    6- Set, deus do caos

    7- Bastet, deusa dos gatos

    8- Poseidon, deus dos mares

    9- Hades, deus do sub-mundo

    10- Ártemis, deusa da caça

    Desejos:

    Casar com Leo Valdez

    Ou com Nico diAngelo

    Conhecer Percy Jackson

    Ajudar Clarisse La Rue á arrebentar todos

    Dar um bom tapa em Octavian

    Acabar com a raça de Gaia

    Estuporar Pedro Pettigrew

    Conversar com Thalia Grace

    Mandar Jason Grace ao tártaro (para de desmaiar garoto!)