Foto de Shaina
Shaina
ID: 36249
Cadastro:
  • 08/02/2010


  • Things Ill Never Say escrita por Shaina

    Things Ill Never Say
    Bella esta fazendo 18 anos e é apaixonada por Edward irmão da sua melhor amiga, ela só não sabe que tem mais coragem do que imagina.
    A garota de Moleton e All star agora esta de vestido, seu corpo agora demonstra que quantas curvas ela tem.
    Estou puxando meu cabeloEstou rasgando minhas roupasEstou tentando manter a calmaEu sei, estou demonstrandoEu estou olhando para os meus pésMinhas bochechas estão ficando vermelhasEstou procurando pelas palavras dentro da minha cabeça Estou me sentindo nervosaTentando ser tão perfeitaPorque eu sei que você vale a penaVocê vale a pena, yeah.
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Romance, Amizade

    14 favoritaram   33 acompanhando  

     

    Agora Volturi. escrita por Shaina

    Agora Volturi.
    Após a partida de Edward, Bella se vê sem chão, sem rumo e sem vida, toda a familia Cullen se foi sem deixar rastros, apenas um Adeus e um buraco no coração de Bella.
    Ela tenta encontrar em Jacob uma saida, mas ele também some a deixando sozinha novamente, sem ouvir Charlie Bella vai a floresta e se vê frente a frente com um vampiro, e lhe faz uma proposta, o que ela não sabia é que esse vampiro lhe daria uma casa, estranha mais ainda sim uma casa.
    Bella é uma Volturi agora, e foi muito bem aceita por todos, ela tem raiva escondida em seu coração e tem uma bela surpresa ao descobrir que a familia Cullen agora esta em sua casa esperando sua setença por quebrarem novamente a regra.
    Nossa Bella agora é perigosa e mais poderosa!
    Leiam plis!
    Capa feita por minha querida MellanyG, obrigada flor mais uma vez você me surpreendeu!
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Lemon, Mistério, Romance, Humor Negro, Horror, Amizade

    4 recomendações   173 favoritaram   204 acompanhando  

     

    Bad Girl escrita por Shaina

    Bad Girl
    Eu estava fazendo o café da manhã quando senti seus braços me rodearem pela cintura, ele beijou meu pescoço e eu me virei sorrindo me deparando com seus lindos olhos verdes, ele sorriu para mim antes de selar seus lábios no meu, me esqueci momentaneamente do fogão e passei meus braços por seu pescoço, ele me colocou em cima do balcão enquanto eu enlaçava sua cintura com minhas pernas.
    -Eu te amo. Ele disse assim que precisamos de ar.
    -Eu também amo. Eu sussurrei, eu o senti se distanciar e tentei me segurar nele, mas já era tarde ele não estava mais lá apenas à escuridão.
    Agora de volta a forks, eu estava disposta a fazer aquele sonho se tornar real e ter meu antigo melhor amigo como meu namorado e se preciso fosse tirar qual quer um do meu caminho, e para isso contarei com a ajuda de Alice, Rose e Leah.
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Romance, Amizade

    1 recomendação   52 favoritaram   70 acompanhando  

     

    You Found Me! escrita por Shaina

    You Found Me!
    Bella se recusa a se separar de Jacob, sai de casa e briga com seus pais por ele, por amor a ele!
    Um tempo depois ela descobre que ele a trai, ela acha que foi apenas uma vez, mas ele continua a fazer, até o momento em que um homem lindo entra em sua vida. Edward Cullen se torna seu protetor seu aliado, seu melhor amigo e seu amante.
    Quando Bella decide que se separará de Jacob é pros braços de Edward que ela vai e é bem recebida. Com Edward ela faz as pazes com seus pais e tem uma vida muito feliz.
    One-shot espero que gostem!
    Capa feito pelo Paulo Bueno (@aTROLLado)
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Romance, Amizade

    17 favoritaram   37 acompanhando  

     

    Eu Sempre Lutarei Por Você One-shot escrita por Shaina

    Eu Sempre Lutarei Por Você One-shot
    Eu estava sentindo a pior dor do mundo, Edward iria se casar com outra e a culpa é toda minha, eu o deixei, eu o disse adeus quando ele me pediu para ficar, e aqui estou eu cinco anos depois entrando na igreja enquanto seu casamento acontece, vi seus olhos cairem sobre mim e sorri, eu pelo menos sabia que havia tentado.
    Meu nome Isabella Swan e estou prestes a conseguir o amor da minha vida de volta.
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Drama

    17 favoritaram   45 acompanhando  

     

    A Vampira! escrita por Shaina

    A Vampira!
    Bella Swan é uma vampira poderosa, sua familia é bem unida e ela tem a vida perfeita até se mudar para Forks, com os seus poderes ela e sua familia se passaram como humanos, até a vida humana de Bella esta em risco, ela se ver apaixonada por um vampiro e ele por ela, porem ele acha que ela é uma humana e tem medo de machuca-lá.
    Bella se revolta ao ser abandonada pelo vampiro para qual quase contou seu segredo e começa a se alimentar de humanos sem mata-los nem transformalos, ela usa seus poderes para começar a mudar a vida de todos a sua volta.
    Quando Bella pula do penhasco de Lá push Alice a ver e acha que ela morre porem Alice não ver mais nada e acha que Bella está morta, Bella deixou o seu poder e se torna vampira ao pular do penhasco e os lobos precensiam o ato e querem a morte da vampira!
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Lemon, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Humor Negro, Amizade

    79 favoritaram   96 acompanhando