Foto de Mondler
Mondler
ID: 360869
Cadastro:
  • 25/08/2013


  • Oi, queridinhosss. Aqui é o porquinho mágico do João desejando a todos um ótimo dia! Mas porco digita? Os normais não possuem essa habilidade, ainda bem que sou mágico. Aproveitando essa capacidade, vou contar algumas verdades sobre o meu amiguinho.

    .∧_∧ 
    (。・ω・。)つ━☆・*。
    ⊂   ノ    ・゜+.
     しーJ   °。+ *´¨)
             .· ´¸.·*´¨) ¸.·*¨

    Ele é um garoto legal que gosta muito de ler e de escrever. Curte muitas séries e adora ver filmes. Super bacana e especial, deve ser regado com amor e carinho, como uma plantinha venenosa. Ama viajar ao som de uma boa música e fica cantando no carro até eu reclamar. O pior é quando se trata da Florence, pois toda a família já sabe que a performance vem acompanhada por pequenos surtos corporais.

    Mora em Salvador e tem dezesseis anos (idade mental: dez anos). É participativo e sempre tenta interagir com outros, o que falta são as oportunidades. Nunca download the level e se mantém elegante sempre, né no(n), moresss???? É bastante animado e divertido. Também é um pouquinho negativo e ansioso, mas tenho certeza que ele já tá tentando resolver isso.

    Se importa muito com os outros e gosta de agradá-los. Em parte para ficar com uma imagem de herói e em outra por realmente sentir prazer em ajudar pessoas que clamam por um help aqui ou acolá. Não é nem um pouco estilizado, veste as roupas que a mãe compra. Não lembro de nenhuma frase que ele goste no momento, por isso não irei adicioná-la aqui. Ahhh, ele também sofre muito para assistir animes, já que poucos conseguem prendê-lo até o fim. (Se tiverem sugestões, podem passar por mensagem privada, passarei os respectivos nomes para o Joãozinho!)

    Apesar de ter bastante conteúdo em sua vidinha, João não consegue achar mais informações úteis para obrigar-me a colocar aqui e, irritado com isso, tem passado um bom tempo pensando em como elaborar um pequeno texto sobre ele, ou não...

    Ele acabou de chegar - ESPERO QUE TENHA ALGUM PRESENTINHO PRA MIM... Preciso parar de escrever agora! Beijocas no core de todos vocês!

    Pig Star.



    João Felipe mudou seu nome para Pig do João04/10/2014
    Pig do João mudou seu nome para João Felipe27/11/2014
    João Felipe mudou seu nome para Mondler06/01/2015