Foto de Mafe
Mafe
ID: 359941
Cadastro:
  • 23/08/2013


  • Sai desse perfil, perdão, vou Recomecar

    [pergunta Simples e básica que deve ser respondida em todos os perfis] quem sou eu? Oh pergunta difícil! Ah sei lá sabe... Nao sei exatamente como me descrever .... So sei que sou uma romântica, viciada em livros, que parece bipolar, louca e nerd nem tão nerd! Olha essa definição ate que ficou boa! Mas infelizmente ela não explica muita coisa ... Ah vou colocar aqui a minha crônica que fala um pouco sobre mim é que se dane!

    "As vezes ela pensava nela mesma, e nunca conseguia uma definição normal, talvez por que ela não era. Ela era feita de palavras não ditas, chorava com sorrisos de orelha a orelha. Respirava sarcasmo e transpirava ironia. Falava mais quando permanecia quieta. Vivia para encontrar seus sonhos que foram um dia, trancafiados em cofre e jogados no mar para nunca mais serem achados. Sonhava com o ontem, e respirava os "E Se?" Que a vida trazia a ela. Foi modelada aos poucos, a partir das personagens dos seus livros favoritos. Tinha como companheiros e melhores amigos músicas que a decifravam completamente. Era apaixonada pela fases vermelhas da vida morria de medo de passar das cinzas e azuis. Respirava o inverno frio e gelado do sul, e vivia para comparar a vida com seus livros clichês favoritos. Era como aquele brinquedo que você compra achando que é legal, mas no final descobre que tem um defeito de fábrica, e nem todo mundo tem o dom, ou a experiência de concertar coisas. Os que tentam, acabam se assustando com a dificuldade que é concertar esse brinquedo. É sempre melhor comprar outro novo, que funcione, não vale a pena gastar tempo com coisas insignificantes como essas. E era assim que ela era. Em meio a tantos tentando ser perfeito, ela ficava na dela apenas sobrevivendo a vida que foi destinada a ela"

    Falei de mais né?? Ah deixa assim mesmo! Enfim, se alguém quiser saber mais sobre a pessoinhas aqui é so me mandar uma MP! Amo MP *w*

    Semideusa Romana filha de Belona

    Iniciate nascida na Franqueza, porem mudei-me para erudiçao

    Tributo destrito 4

    Shadowhunter

    Runner



    Graciela mudou seu nome para Graciela di Ângelo06/10/2013
    Graciela di Ângelo mudou seu nome para Little Black Stars24/11/2013
    Little Black Stars mudou seu nome para Fani15/01/2014
    Fani mudou seu nome para Sweet Disaster10/04/2014
    Sweet Disaster mudou seu nome para Mafe23/08/2014