Foto de Amaya Maboroshi
Amaya Maboroshi
ID: 359918
Cadastro:
  • 23/08/2013


  •  

    Jiyuu ni habataki tobi mawaru kage ni

    Boku wa mou akogaretari shinai

     

    Batendo asas, atravessando as sombras

    Eu não tinha porque ter medo de nada

     

    Yo, bem vindo ao meu perfil, honey *-*

     

    Adoro essa musica do Yuya Matushita, é linda e super romantica. Embora faça parte de um anime sobre um demonio que se veste de mordomo e fica a espreita de um pequeno ''humano sem sentimentos''.

    A propósito, adoro cantar. Mas eu canto, não apenas por cantar, mas pra não ficar brava, ou triste ou começar a chorar. Canto rpa tirar os sentimentos ruins de dentro. É bom.

    Adoro ficar até altas madrugadas no pc. É quando a cidade para e tudo fica no mais profundo silencio.

    Sem barulho de carros, ou vizinhos gritando, sem os passáros ou os raios do sol -no qual não sou muito fã. Apenas a escuridão, a lua, as estrelas. Tudo tão poetico, não?

    É mais facil de pensar, desse jeito. Pelo menos pra mim. 

    Não consigo raciocinar com muito barulho, é cansativo. Então sempre reservo a madrugada para parar com tudo e pensar. Em alguém, em alguma coisa... ou em nada.

     

     

    ________________

     

     

    Respeite pra ser respeitado.

    ________________

     

    Gosto muito dessa frase que está acima. Demonstram exatamente o que eu penso, sobre absolutamente tudo. Acho que tudo se resume a respeito.

    Respeitar alguém, é tão facil mas poucas pessoas conseguem essa ''façanha''.

    Eu sempre penso: ''Estou respeitando essa pessoa quando falo isso?''.

    Se colocar no lugar do outro é algo que se equivale ao respeito. 

    Digo isso porque, quando falo que gosto de ''yaoi'', ou de ''shounen-ai'', ou de ''lemon''. Chega gente até do inferno pra fazer algum tipo de piadinha ou falar palavras de baixo calão. Hoje mesmo, uma menina me chamou de nojenta.

    Oii?! Nojento é esse maldito preconceito. Preconceito por algo diferente, mas que mesmo assim não deixa de ser belo. Pelo menos, eu acho isso. 

    Pessoas de etnias diferentes, de religiões diferentes, de sexualidades diferentes, de tamanhos e formas diferentes do que é indicado o ''normal'' da sociedade são vitimas do preconceito de pessoas ignorantes, isso é normal acontecer..., mas não deveria ser.  

    Olha, realmente fiquei revoltada. 

    Claro que achar o meu estilo de anime um ''lixo'' como ela mesma quis frisar, é ruim- e triste -porém ela tem direito de dar sua opinião, mas o que mais me chateou foi o fato dela começar com xingamentos. Não vou deixar de gostar de Yaoi por isso.

     

    Espero que entendam...(se você chegou até aqui)... Adoro YAOI. 

    Gosto de Junjou Romantica e Sekai ichi Ratsukoi. - são meus preferidos, é tudo muito kawaii

    Gosto de Sukisyo, Ikoku Ikuru Romantan, Hey, Class President!, Kyou Kara Maou, Winter Cicada, Loveless, Gakuen Heaven...

    Então, por favor (pessoas que não entendem o meu gosto), não fiquem falando merda porque eu não mereço ler esse tipo de coisa. :D

     

    No mais, é isso.

    Odeio gente preconceituosa, mas adoro pessoas que expressão suas opiniões sem ferir ou desrespeitar os outros. Eu entendo que muita gente não gosta de yaoi, mas eu gosto. Então gostaria de respeito para com a minha escolha.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     



    Giovanna Oliveira mudou seu nome para Amaya Noruma24/08/2013
    Amaya Noruma mudou seu nome para Amaya Maboroshi17/10/2013