Foto de Igor L S C Oliveira
Igor L S C Oliveira nível 1
ID: 358865
Cadastro:
  • 20/08/2013

  • "Nós somos heróis! Talvez não os heróis ideais, mas os heróis que esse mundo tem! Nós somos os que se ergueram no momento de necessidade, os que estão dispostos a sacrificar qualquer coisa pelo bem maior! Nós somos os que surgiram para suprir a falta que esse mundo viu com a ausência de heróis, uma vez que aqueles que deveriam ser os heróis desse mundo fraquejaram! Pessoas como você, Bokuto! Você e os cavaleiros do Salão Cinzento deveriam ser heróis, os campeões da humanidade, mas vocês falharam nisso! Com o tempo vocês se tornaram arrogantes demais, elitistas, tolos que se atém a padrões inalcançáveis e se consideram bons demais para fazer o que é necessário! São vocês que deveriam estar fazendo o que fazemos, mas o tempo fez com que vocês cavaleiros fossem ao topo do Monte Moralidade, e de lá de cima vocês são cegos às necessidades do mundo! São vocês que deveriam defender a humanidade, mas em sua arrogância vocês estão ocupados demais vivendo da sua glória e do seu prestígio passado, e por isso coube a nós fazer o seu trabalho! E nós abraçamos a causa e nos dedicamos a ela de corpo e alma, com muito mais do que vocês um dia sequer pensaram em dedicar! Então, cavaleiro, não ouse me vir com isso! Vocês são os que abandonaram a sua missão, então não ouse falar comigo como se fossem heróis!" — Cleus Jombaek, O Olho Vermelho

    Me descrever... bom, isso é algo complicado. Meu nome é Igor, tenho 21 anos e escrevo desde os 12, sempre em histórias amadoras, muitas delas que nunca foram publicadas em site algum. Gosto de animes — ou, mais especificamente, shounens — tendo lido alguns como Naruto, Bleach, One Piece, Death Note, Fairy Tail, Dragonball, Needless, dentre outros. De todos eles, One Piece é de longe o meu favorito, embora eu deva dizer que o mundo de Fairy Tail é o que mais me inspira.

    Sou um autor que se foca, principalmente, em ação e fantasia nas suas histórias. Isso dito, gosto de trabalhar com muitos temas: aventura, mistério, comédia, drama, e romance, embora não sejam os meus temas principais, são temas que vocês verão em uma obra. Além disso, sou um autor que realmente gosta de conversar com seus leitores! Se você leu alguma coisa minha e criou alguma opinião, por favor, compartilhe-a pelos comentários. Eu adoro discutir com os leitores coisas da minha história; tirar dúvidas, apontar alguma coisa, conversas sobre os personagens, tudo isso. Caso tenham dúvidas, basta darem uma olhada nos comentários para verem que eu sou bem, bem falante. Ao menos nesse sentido.

    Projetos Atuais:

     

    ~SÉRIE: A ERA DOURADA~

    Primeira Temporada - O Torneio de Valhala (Iniciada em 22/01/2014 / Concluída em 12/06/2014)

    Segunda Temporada - O Olho Vermelho (Iniciada em 07/07/2014 / Concluída em 20/07/2016)

    Terceira Temporada - A Guerra das Guildas (Data de Lançamento: 02/01/2017)

    Oneshot: A Dança dos Tigres (Postada em 09/10/2016)

    Gaiden: Jiazz Gaiden (Data de Lançamento: a ser anunciada)

     

    ~SÉRIE: O CONFRONTO DOS DEUSES

    Livro Um - Aço e Sombra (Iniciada em 15/01/2014 / Concluída em 03/11/2014)

    Livro Dois - Luz e Ouro (Iniciada em 20/11/2014 / Em Hiatus Temporário)

     

     

    ~SÉRIE: OS UNIFICADORES~

    Os Unificadores: A Fundação (Iniciada em 01/12/2016)

     

    ~OUTRAS HISTÓRIAS~

    Oneshot: Chuva de Verão (Postada em 02/12/2014)

    Longfic: Guerra das Gangues (Iniciada em 21/06/2015 / Cancelada)

     

    ~HISTÓRIAS DE FÃS CENTRADAS NOS MEUS MUNDOS~

    O Padre Sangrento: Uma Aventura de Syd Ostrower (Escrita por Murray)



    Igor Lucas mudou seu nome para Igor L S C Oliveira17/01/2014