Foto de maridadolutz
maridadolutz
ID: 358820
Cadastro:
  • 20/08/2013


  •  

    Nome : Edvânia Oliveira

    Idade: 21 anos

    Onde mora : Gramado - RS

    Filhos : Não

    Irmãos : Um de três aninhos .

    Casada : Sim , com 4 maridos .

     

     

                     Travis Maddox 

     

     

     

     

     

     

                  - Edward Cullen -

     

     

     

     

     

     

     

            - Emmet -            

     

     

     

                    -Riley -

     

     

     

     

                                             TOP 3 - FANFICS FINALIZADAS.

     

     

     

    Obscuro Coração ( Erika Patty Cullen) -  A melhor historia que eu já vi na minha vida.  Quando eu começei a ler eu simplesmente achava que era uma historia cliché como tantas outras que eu li por ai.  Apenas uma coisa eu estava certa , a história é cliché mais não é nada parecido com as outras.. Ela tem algo que te prende até o ultimo segundo. Leiam e viajem.

     

    Amor de Peso ( Lyyssa Fanfiction) - A historia mais linda que eu já li . Perdi as contas de quantas lagrimas eu derramei devorando as palavras e sentindo sentimentos que eu nunca imaginei sentir ao ler uma historia.  O modo como a Bella tratava o Edward me encantou de uma maneira que eu não sei explicar. Eu me apaixonei por esse Edward que não se achava suficiente o bastante para mulher que amava. Eu me apaixonei pela forma que ele conseguiu dá uma reviravolta na vida e mudar a imagem que tinha de si por amor. É surprendente.

     

     

    Love In Your Eyes ( Lyyssa Fanfiction) - Mais uma historia da Lyyssa , mais uma historia que me emocionou.  As palavras dessa fanfic me fizeram ver o mundo de outra forma, minhas atitudes , meu jeito de agir em certas coisas ou seja me fez refletir. Me vi embarcando junto com  Edward nos seus ciumes , na doçura da Bella , na calma do Jasper , na alegria do Emmet , na razão do Carlisle , na seriedade do Charlie  , na braveza da Rose , na espontaniedade da Alice , no cuidado  da Esme , na frieza da Irina ... E principalmente no amor!!!!  Eu tenho fê que vou encontrar minha alma gêmea. 

     

     

     

     

     

     

     



    KawaiMcCarty mudou seu nome para maridadolutz30/08/2013