Foto de Daughter Of Zeus
Daughter Of Zeus
ID: 358475
Cadastro:
  • 19/08/2013


  • "Juro solenemente não fazer nada de bom"

    Bom, eu não sei nem como começar essa coisa, nenhuma ideia, nada planejado. Então se alguma coisa der errado não me culpe. Estou colocando o que me vem na cabeça.

    Certo, vamos pelo começo. Sou Lufana, meio bipolar, minhas cores favoritas são azul, roxo e por icrivel que pareça, preto. Não é tão incrivel assim gostar de preto, mas as vezes você não consegue imaginar que de vez em quando,eu seja tão sombria quanto essa cor.

    Amo ler e as vezes, apenas as vezes, não sou muito fã de ter companhia. As vezes prefiro um bom livro, as vezes só quero ser uma garota normal, aquele tipo que gosta de moda, aparências e fica preocupada com as unhas. As vezes não estou nem aí pra isso, apenas quero ser eu mesma.

    Normalmente, nunca ligo muito para o que as pessoas falam. Sou muito desligada, mas você sempre vai achar um jeito de chamar minha atenção. Apenas fale meu nome, e, se você estiver perto, vou prestar atenção no que você fala.

    Tenho meu mundo, meu próprio mundo. Quando me perguntam quantas vezes li meu livro preferido posso afirmar que já li muitas vezes, mas a quantidade exata, não sei mais. Minhas amigas dizem que sou viciada em livros, mas não sou. Sou apenas uma garota que gostaria de se desligar do mundo para sempre, mas ja que isso é impossivel, algumas horas ja bastam para mim.

    Oque ainda devo falar? Ah, sim! Sou tributo feminino e acho que me pareço com a Katniss. Se acharem que é apenas por ela ser a personagem principal do livro, está completamente errado. Quem pensar que é pela aparência, parabéns! Você está completamente ERRADO! Estou falando da personalidade, não sou aquele tipo de pessoa que se abre facilmente com amigos. Me abro apenas quando confio de verdade nas pessoas.

    Também já li Dragões de Éter. Não sei como se chama quem é fã dessa saga. Meu personagem favorito é o Axel, quem não ama ele?

    Acho que não tenho mais nada para falar aqui, então:

    "Malfeito, feito"

    Leca

    Grupo potterhead no Facebook:

    https://www.facebook.com/groups/364080653778226/



    leca mudou seu nome para Daughter Of Zeus24/11/2014