Foto de Nana Potter
Nana Potter
ID: 356543
Cadastro:
  • 14/08/2013


  • Olá! Eu sou potterhead (always!): li todos os livros e vi todos os filmes mais de uma vez. Também gosto de animes, mas não sou muito fã. Já li alguns mangás de naruto e blackbird. Já vi alguns episódios de Inuyasha, One Piece. Gostei muito da história de todos eles, mas por algum motivo não terminei nenhum. Talvez tenha sido o tamanho das histórias ou porque eu gosto mesmo é de um livro... O único anime que eu terminei foi Nº. 6 e vou te falar: Ô anime bom! Hahah. Eu não era muito fã de yaoi não, mas depois desse comecei a curtir. Eu também sou tributo e sou fã de Rick Riordan e Jane Austen. Leio qualquer livro que apareça na minha mão. Se alguém tiver alguma sugestão pode falar comigo. Quanto mais livros pra ler, melhor!

    Eu assisto Criminal Minds, The Flash e um bando de outras séries. Quero assistir House e NCIS, mas está faltando tempo... :(

    Meu sonho é ser escritora, mas faz algum tempo que eu desisti (só um pouquinho) disso. O Fanfiction vai ser uma forma de eu aprender coisas novas, melhorar a minha escrita e ver se eu tenho mesmo possibilidade de seguir o meu sonho... Então, por favor, escrevam comentários para eu poder saber se está bom ou ruim e no que eu tenho que melhorar!

    Beijos