Foto de Lucy
Lucy
ID: 356184
Cadastro:
  • 13/08/2013


  • Olá pessoas, meu nome é Lucy (sério???) sou do signo de libra, amo comer doces e leio muuuuito. Moro no RS, gosto de frio, chuva e neve de vez em quando.

    Fico horas e horas "viajando", sem uso de drogas, devo mencionar, na maionese ou na batatinha. E meu único veneno é a bebida (Não fico bêbada e fico "viajando")e cogumelos alucinoginos.

    Gosto de escrever crônicas então postarei umas aqui...

    Tentarei postar minhas fics semanalmente pois sofro de dois grandes maus aos escritores:

    1. Preguiça

    2. Falta de inspiração.

    Agora que me conhecem melhor espero que apreciem minhas fics.

    “Se você for tentar, tente de verdade. Caso contrário nem comece. Isso pode significar perder tudo. E talvez até sua cabeça. Isso pode significar não comer nada por três ou quatro dias. Isso pode significar congelar num banco de praça. Isso pode significar escárnio, isolamento. Isolamento é uma dádiva. Todo o resto é teste da sua resistência. De quanto você realmente quer fazer isso. E você vai fazer isso, enfrentando rejeições das piores espécies. E isso será melhor do que qualquer coisa que você já imaginou. Se você for tentar, tente de verdade. Não há outro sentimento melhor que isso. Você estará sozinho com os deuses. E as noites vão arder em chamas. Você levará sua vida direto para a risada perfeita. Esta é a única briga boa que existe.”

    Charles Bukowski

    Beijo na bunda

    Lucy

    Em vez morto do que escravo - honrar seus antepassados

    Em vez morto do que escravo - manter sua família eirmãos

    Em vez morto do que escravo - honrar o seu país

    Em vez morto do que escravo - manter a fé nos deuses

    Koning Radbout - Heidevolk