Foto de VicGrier
VicGrier
ID: 355791
Cadastro:
  • 12/08/2013


  • 95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics, assistir séries de tv, ver filmes e ser feliz, copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

    Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu profile.

    Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu profile.

    Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfics, copie e cole isso no seu profile

    Sabe aquela garota, que esconde tudo de todos? Que esconde seus sentimentos de seus melhores amigos (as) e de sua família? Aquela que gosta de aventuras? Aquela que é totalmente misteriosa? Aquela que gosta de correr riscos? Aquela garota que faz de tudo pra conseguir o que ela quer de verdade? Aquela garota que não tem muitos amigos? Aquela que vive sozinha no mundo sem ter quem te ajudar?Aquela garota que na escola ela "usa uma mascara"?Aquela que na escola ela é tímida e não conversa com ninguém? E fora ela outra pessoa totalmente diferente, éatentada e não é tímida? Aquela que mesmo gostando de aventuras em tua vida e que gostar de correr riscos, tem muito medo? Mais medo de seus sentimentos, em algum dia contar ao teu irmão que ela o ama e não o odeia? E que tem medo de falar pro teu pai o quanto ele a magoou e ainda à magoa? Bom é melhor parar por aqui né? ENFIM ESSA GAROTA, SOU EU !!!

    Vou contar do que eu gosto:

    Gosto de me divertir, sabe sem amigos, sozinha, claro gosto de me diverti com os meus amigos tbem!

    Adoro a cor preta, roxo, branco, e um certo tom de azul e não suporto a cor rosa!

    AmoBig Time Rush, Ross Lynch, Laura Marano...

    Minhas séries favoritas são: Big Time Rush, Austin e Ally, Harper' s Island, The Walking Dead, Uma Família da Pesada, American Dad, The Vampire Diaries (Diário de um Vampiro)...

    Atores,atrizes e cantores que eu gosto são: Carlos Pena, James Maslow, Kendall Schmidt, Logan Henderson, Ross Lynch, Laura Marano, Taylor Lautner, Austin Mahone, Manu Gavassi, Rebeldes (Brasileiro), RBD, P9, The Wanted...



    Vic Maslow mudou seu nome para Vic Maslow Salvatore04/12/2013
    Vic Maslow Salvatore mudou seu nome para VicGrier17/07/2014