Foto de Lunatic s Heritage
Lunatic s Heritage
ID: 35496
Cadastro:
  • 01/02/2010


  • Sou Gabriela, tenho 18 anos, e moro na Terra da Garoa (aka SP)

    Como escritora, posso dizer que as visitas periódicas ao Nyah estão se tornando mais frequentes, agora que estou escrevendo minhas fics a todo vapor (ou quase), após quatro anos de desânimo. E não postarei aqui, até que esteja completa.

    Considero meus textos bons, e na maioria das vezes, fico satisfeita com o que escrevo. Mas não me peça para escrever poesias ou poemas. Aí eu travo. Sou simplesmente horrorosa nisso.Pretendo fazer jornalismo, assim que surgir a oportunidade.

    Sim. Extremamente Clichê.

    Como leitora, posso dizer que leio "de tudo" desde que tenha um bom enredo. Tem um lugarzinho especial no meu coração aquelas com eventos reais, ou em universos alternativos. Mas também sou mega fã daquelas oneshot que podem se encaixar em qualquer momento da história.

    Vai entender...

    Torcida yaoi, para variar, mas sou muito exigente com casais. Muito mesmo.

    Falando de livros, posso dividir minha vida conforme as obras que li. Minha infância pertence a Nárnia e Hogwarts, pré adolescência a Terra Média e Alagaësia, adolescência a Westeros e a terra povoada pelos Filhos da Noite. Não necessariamente estão separadas, mas entrelaçadas, formando o que sou e o que quero ser.

    E sim, Nyah, irei chorar eternamente pelo fim da categoria bandas/ídolos. Na torcida para que um dia volte, apesar de saber que é muito improvável.

    Valeu falou.

    Brezhnev took Afghanistan

    And Begin took Beirut

    Galtieri took the Union Jack

    And Maggie over lunch one day

    Took a cruiser with all hands

    Apparently, to make him give it back

    Ooo, Maggie what have you done?

    Get Your Filthy Hands off my Desert - Pink Floyd



    LightAngel mudou seu nome para Lunatic s Heritage04/01/2014