Foto de Candy
Candy
ID: 354185
Cadastro:
  • 08/08/2013


  • Quem sou eu? Acho que um ser humano... Só acho. Haha

    Bom, sou uma garota de 18 anos que gosta de ler, mas está sem tempo para essa atividade maravilhosa T-T. Por agora, estou lendo as Fics. Duas em especial que eu gosto muito.

    A primeira é "Amor Doce: Conflitos e Intrigas" da Anna Coelho e a segunda é da minha amiga Liky e a história se chama "Meu coração quer apenas você". Recomendo as duas ^^

    Como podem ter visto, gosto de Amor Doce. Mas, o que é Amor Doce? É um dating game. Nele, você tem toda uma história que envolve sua personagem (a docete). Também é um joguinho que eu recomendo, é bem legal ^^.

    Ok, vejamos... Eu sou Potterhead. Amo Harry Potter demais da conta (sô). :P

    Também amo Turma da Mônica e Turma da Mônica Jovem. TM e TMJ fez, e ainda faz, parte da minha vida.

    Agora vamos falar de séries... Eu assisto Pretty Little Liars, Teen Wolf, Revenge, Dexter, Orange is the New Black, Once Upon a Time, Eye Candy, Between, The Vampire Diaries e assim vai...

    Outro parágrafo para falar de animes. Eu não assisti muitos, mas dentre os que eu assisti se destacam Death Note, Mirai Nikki e Another.

    Mais um parágrafo... Tema: música. Escuto Rock (qualquer tipo, menos "gritado") e Pop. Gosto de música Clássica também. Sem falar na eletrônica... Aquelas batidas... Ai ai *-* E eu gosto mais das músicas internacionais (mas respeito muito minha cultura, claro).

    Por último, minha outra paixão: Gatos *-* Eu tenho uma gatinha linda com 4 aninhos e meio de idade. Uma bebê ainda :3 O nome dela é July.

    Bom, acho que deu pra falar um pouco sobre mim aqui. ^^



    Bianca mudou seu nome para Biancandy08/10/2013
    Biancandy mudou seu nome para Candy14/11/2016