Foto de Julie
Julie
ID: 353831
Cadastro:
  • 07/08/2013


  • Como me definir? Não quero estar presa a nada que me defina. Não gosto de rótulos. Sei apenas o que sinto e o que faço. Uns me chamam de chata, outros de metida; talvez eu seja os dois enfim. Sou legal quando quero e insuportável quando não quero. Desejo sempre coisas que não posso ter.
    Tento cuidar das pessoas que amo da melhor maneira possí­vel, mas não sou bem sucedida nisso, alguém sempre se magoa, uns mais, outros menos.
    Eu gosto de imaginar coisas que são inúteis, idéias, pensamentos, planos e conversas. Mas nunca ponho em prática. Eu prefiro mais a teoria, a ação me dá preguiça.
    Não me meto no que não é da minha conta. Não gosto de saber sobre a vida dos outros. Não gosto que se metam na minha, mas não me importo se falam de mim.
    Não demonstro meus sentimentos. Não gosto de chorar na frente de ninguém. Talvez simplesmente não goste de chorar. Não digo o que se passa dentro de mim. Você nunca saberá o que penso ou que sinto. Mas pensando bem, se você for uma pessoa atenta verá que meu olhar me trai. Meus olhos contam os meus segredos e poucos percebem.
    Amo filmes, mas nada de filmezinhos melosos. Ação. Aventura. Comédia. Também nada de Terror ou Drama. Isso Vale para os livros. Eu amo ler. Se pode dizer que eu tenho um hobby é ler.
    Por fim, algo não tão importante , mas se quiser me conhecer precisa saber: Eu DETESTO Pudim. Isso mesmo. Aquele doce nojento que todos adoram.
    Sendo assim se você ainda quer me definir, pode me chamar de estranha. Ã o que todos dizem quando descobrem que não gosto de Pudim. Vai entender né?



    Julian Fernandes mudou seu nome para Julie12/09/2013