Foto de Prongs
Prongs
ID: 353262
Cadastro:
  • 06/08/2013


  • Eai, pessoal! O porquê de você estar olhando o meu perfil é um mistério para mim, isso não impede que eu compartilhe um pouco de mim com você.

    Sou uma leitora fanática, fangirl dedicada, amante de livros (não vendo, não empresto, mas fique a vontade para vir na minha casa apreciar minha estante (entendedores entenderão)).

    Minha história com fandons começou não muito tempo atrás, em 2011, claro que sempre gostei de ler, mas quando eu tinha 11 aninhos, nada pra fazer e muito prazer em superar desafios e minha melhor amiga disse que eu não conseguiria ler todos os 7 livros de Harry Potter antes do lançamento da parte 1 do último filme a minha vida mudou. O resultado? Li todos os livros em mais ou menos uns 5 meses e virei potterhead de coração, e disso pra virar uma viciada em livros foi só um piscar de olhos, e é por isso que eu sou uma grande defensora da ideia de que quem não gosta de ler simplesmente não achou o livro certo.

    Ser Potterhead consequentemente me fez ter muita curiosidade sobre outros personagens da série que não o trio de ouro, e em uma das minhas buscas sobre curiosidades a respeito disso me deparei com James Potter e no segundo que eu li a primeira fanfic sobre ele foi amor a primeira linha (?), eu não conseguia mais parar de pensar no tal do James, e esse meu amor foi crescendo como uma bola de neve e hoje dia sou uma doida varrida que passa metade do dia falando de um personagem que está morto desde que o primeiro livro começou (e não fui eu que disse isso, quem falou as últimas 21 palavras foi a minha irmã).

    Claro que minhas séries/livros favoritas(os) não se resumem a Harry Potter, também sou fã de Jogos Vorazes, Percy Jackson, Divergente, Hush Hush, Beautiful Creatures, A Seleção, A Mediadora, Instrumentos Mortais, Fallen, MVFS, FMF, A Seleção e A Elite,Samantha Sweet, Executiva Do Lar; O Que Aconteceu Com O Adeus, Os Imortais, Will & Will, As Vantagens De Ser Invisível, Sonhos, Idolo Teen, A Última Música(Embora eu realmente ache que o Nicholas Sparks é meloso até demais), Sendo Nickki, O Diário Da Princesa, A Culpa é das Estrelas, O Teorema Katherine, Game Of Thrones, Em Busca de Zoe, Aquele Verão, Bling Ring, Os Adoráveis,, Anna e o Beijo Francês, Lola e o Garoto da Casa ao Lado, Lembra de Mim? e etc...

    Diferente da maioria das autoras/leitoras assíduas que conheço, eu não sou nem um pouco tímida, amo atuar, falar em público é comigo mesmo, dançar (em público e sozinha), cantar (isso eu faço só pra mim mesma por que até eu sei que a minha voz é péssima), e qualquer outra coisa que envolva muita disposição e pouca vergonha na cara.

    Tem uma fic? Me manda o link! Quer conversar? Me mande uma MP! Quer um abraço? Se sinta abraçado!

    Bjs, PProngs.

    By the way, eu esqueci de falar o mais importante, o meu nome, meu nome é Paula, por isso esse outro P antes de Prongs, também sou conhecida como Sra. Prongs pelos meus amigos (fala aí se não é o apelido mais lindo do mundo).



    Pprongs mudou seu nome para Prongs15/03/2014