Foto de Vitoria Stark
Vitoria Stark
ID: 353252
Cadastro:
  • 06/08/2013


  • Eu tenho complexo sobre falar de mim mesma, sou aquilo que gosto e desgosto e gosto de tantas coisas e desgosto outras tantas que acaba complicado de se listar, mas tentarei por você que se deu o trabalho de abrir essa página.

    Cresci sendo ensinada a gostar de tons de rosa e neutros, guardar os tons escuros para as missas de finados e ocasiões em que devia por uma expressão de tristeza e deixar minha coluna o mais reta possível e totalmente alinhada com meu queixo lá em cima.

    Escusado será dizer que não deu certo.

    Gosto de tons de terra, verdes e laranjas, gosto de me esparramar em cadeiras com minha coluna dobrada na direção que eu bem quiser, obrigada. Amenidades são quase além do meu alcance e gosto de pensar que conversas são superestimada em comparação com o calmo silêncio confortável.

    Cursando Filosofia. Feminista por consciência. Descrente na nossa democracia, no neoliberalismo, na política como está. Atualmente no período de aprendizagem básica de Um Ano e Um Dia das tradições Wiccans. 

    Livros são mais bonitos que pessoas, tirando umas poucas que brilham tanto quanto páginas.

    Minhas estantes estão cheias e mais livros chegam a toda hora, nunca saio de casa sem pelo menos um. Leio de tudo: Literatura estrangeira, e Brasileira, Best-sellers, Mangás, Clássicos, HQs. Romance, drama, ação, monólogos. Proust, Nietzsche, Ana Maria Machado, J.K. Rolling, JK, Pound, Shakespiere, Machado de Assis, Laurell K. Hamilton, Schopenhauer.

    Metade do meu HD são livros e a outra metade filmes, não baixo séries porque não tenho espaço.

    O Stark no nome é do Meu Amor: Anthony Stark, Iron-man, Secretário de Defensa, Director of Shield, dono de 3+ companhias diferentes de Tecnologia, Alien, Playboy, Billionaire and Philanthropist, Herói, Vilão, Ex-alcoólatra (mesmo quando não tão ex- assim), my strong, strong man.  

    Eu não tenho um ship definido com ele, eu vou de Superhusbands (relutantemente) à Peperony em um átimo, gasto muito tempo em Jarvis/Tony, e em FrostIron, me arrisco um pouco em Tony/Thor, morro de amores por Tony/Bruce  ♥ Okay com Tony/Tasha, Tony/Carol, Tony/Darcy... U got the gist of it.

    Eu tendo a ser um pouco preguiçosa em deixar reviews, mas eu estou aprendendo a ser mais prestativa, tenham paciência comigo!

    Fandoms:

    Avengers, Harry Potter, As Crônicas de Nárnia, PJO, D. Gray-man, One Piece, Skip Beat!, Vampire Knight, Fairy Tail, Kuroshitsuji, NO. 6, Naruto, Elementary, GoT, Reing, Arrow, Anita Blake, Meredith Gentry...



    VihNunes mudou seu nome para Vitoria Stark29/11/2013