Foto de Miro
Miro
ID: 353096
Cadastro:
  • 05/08/2013


  • Um garoto na flor da juventude, que encontra tempo para escrever, depois de passar o dia estudando e trabalhando. Por que escrever? Um gosto? Uma modinha? Uma experiência passageira? Não... Uma rota alternativa que encontrei para fugir deste mundo cruel e ridículo, com suas leis absurdas e severas. Neste mundo, por poucos momentos, sou um ser totalmente livre, que não precisa seguir as regras da sociedade... Mesmo sabendo que ficarei por pouco tempo neste mundo.

    Meu estilo? Tudo o que envolva luta, mistério, ação, sangue, morte, romance policial! Mas claro, também curto uma boa comedia, um drama profundo e uma picante paixão.

    Acho que essa ditadura de que homem não pode ler yaoi uma idiotice, ideia cafona e ultrapassada; acho uma coisa totalmente desnecessaria em pleno seculo XXI. Não sei porque eu deveria esconder que leio esse gênero... Algum espanto? Não sabia que existia determinadas leituras somente para meninos e outras para meninas. Se você acha isso, você esta ultrapassado - é melhor evoluir ;)

    Creio que ninguém curte ser xingado, muito menos eu. Tenho o péssimo hábito de responder a altura, portanto se alguém me caluniar, vai - além de ser denunciado por falta de educação - ser respondido a altura.

    Não vou me prolongar mais... Creio que isso é o suficiente para me conhecerem; então, prazer

    Miro

    "...Alguém que um dia parece não se mais o mesmo...

    Você realmente conhece essa pessoa?

    Ouviu e acreditou nela?

    Ou simplesmente foi como os outros e acreditou nas aparências?

    Você realmente a conhece?

    Você sabe...

    QUEM SOU EU?"