Foto de isiscm
isiscm
ID: 351751
Cadastro:
  • 02/08/2013


  • O nome é Isis, também conhecida como "Panda". 20 outonos bem vividos. Fangirl alucinada e aspirante a escritora e/ou revisora. Amo ler e escrever nas horas vagas; um hobby que surgiu de mansinho como quem não quer nada - mas por uma necessidade de saúde. Sempre tento por em mente que a cada nova idéia que passo para o papel eu melhorei se comparado a quando comecei.

    Leio de tudo um pouco... Entretanto me amarro em fantasias, aventuras, e possuo um amor antigo que se faz por novo em Harry Potter.

    Adoro mitologias, idiomas, inverno, chocolate, sorvete, felinos, livros, tecnologia, aprender, rir, viajar, vento, estrelas, lua, o céu, e a vida em si, pois ela é fantástica mesmo com seus altos e baixos.

    Tenho uma paixão incondicional por música e não vivo sem. Sou paulista e garota urbana; meu coração vive nas grandes cidades, muito embora eu goste do sossego do interior. Sou muito sonhadora e gosto de ser livre pra voar. Vivo em uma realidade paralela e não vejo problemas nisso.

    Tímida, companheira, exigente, crítica, persistente, invulgar, carismática e normalmente chamada de "certinha" pelos amigos. Slytherin, Divergente e filha de Zeus. Uma elfa destemida, preguiçosa como um Hobbit mas com ótimas habilidades medicinais.

    —__♚___

    Histórias em andamento:

    ~ Draco e Harry - Quando o ódio se torna amor. (EU NÃO ABANDONEI!)

    PS: Às vezes eu demoro pra postar capitulo novo porque ou estou ocupada demais ou tive bloqueio criativo. Edit: Atualmente estou fazendo faculdade! Então meu tempo está um pouco apertado para continuar postando/atualizando as coisas aqui. Contudo, no entanto, porém, todavia, eu não pretendo abandonar meu "nyah!" c:

    —__♚___

    Você pode ter um intenso relacionamento com personagens fictícios por que eles estão na sua própria cabeça.

    —J.K. Rowling.

    Escrever é como um esporte. Para ficar melhor, você deve praticar. Construir seus músculos; escrever e escrever um pouco todos os dias.A coisa principal é terminar o que começou.Em seguida, voltar e rever, e rever, e rever.Finalmente, não desista!

    —Rick Riordan.

    —__♚___

    Skoob



    Hikaru22 mudou seu nome para isiscm27/12/2013