Foto de Péricles
Péricles
ID: 350992
Cadastro:
  • 31/07/2013


  •  

    "Palavras são na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia, capazes de causar grandes sofrimentos e de remedia-los" - J.K Rowling

    Eu não sei você, porém eu detesto descrever-me para os outros. Ser humilde o suficiente para reconhecer suas características, tanto defeitos quanto qualidades, é algo totalmente complexo e dificilmente eu sou capaz de acessá-las e explorá-las. Mas vamos tentar.

    Como você pode ter percebido - e caso não tenha, saiba disso agora - meu nome é Péricles. Sim. Guarde as piadinhas para você, obrigado. Tenho 19 anos, e escrever é um prazer e uma habilidade que eu descobri ter aos 9. Sempre adorei escrever, e nunca precisou muito para que eu me perdesse em um mundo dentro de minha cabeça. Tenho um desejo antigo e profundo de escrever um livro um dia, transmitir para as pessoas os mesmos sentimentos e sensações maravilhosas que eu sinto ao ler um livro bom, prender a atenção do leitor usando apenas palavras e deixar que a imaginação dele (a) faça o resto do trabalho, fazer com que a pessoa se desligue de sua vida e seus problemas e seja levada para um lugar distante, uma outra era, uma outra vida.  Escrever um livro seria a realização de algo mais profundo que um objetivo, e mais puro que um sonho. 

    Aqui neste perfil pretendo compartilhar algumas histórias, e proporcionar á você leitor, sentimentos e emoções que um livro transmitiria. 

    Se quiserem saber mais, basta ler minhas histórias, ou se estiver interessado, mande uma mensagem, eu adoro conversar. 

    Um abraço em cada um de vocês, e boa leitura :) 

    o/

    Meu Twitter  | Spirit | Wattpad | Curious Cat