Foto de Priscilla Calumbi
Priscilla Calumbi
ID: 350214
Cadastro:
  • 30/07/2013


  • Eu sou uma Moça, com corpo de criança, cabeça de adulto e saúde de velho! kkkk

    Muita gente ri bastante dessa minha definição, mas é a pura verdade! 

    Criei esse perfil por conta de uma historia que li e me apaixonei! na verdade primeiro eu vi o filme e depois tentei baixar o livro pela net... aí quando coloquei no google não achei. e curiosa como sou, e amante de fotos, fui ver as fotos dos atores. =P

    Bem o Filme é "A hospedeira", e a foto que eu estava olhando era do Ian! kkkk achei ele super fofo (e lindooo vamos combinar!) e então achei uma foto que me direcionou pra essa pagina onde comecei a ler "A hospedeira Antes e depois da chuva" e não consegui mais parar de ler! esse meu perfil pode-se dizer que foi criado pela minha vontade de dizer algo a autora da fic!

    Dei uma olhada nesse site, e achei super interessante, e o mais interessante talvez seja a vontade de escrever que ele me deu! Sempre me defini como uma sonhadora, pelos sonhos que tenho em minha mente, por tantas aventuras que já me proporcionei viver! teve uma fase de minha vida em que eu não gostava muito da ralidade em que eu vivia e decidi criar uma inteirinha nova pra mim... por que não né? e criei um mundo cheio de historias que eu não costumava contar pra ninguém, e não gostava por serem minhas, era o "MEU MUNDO" e eu não gostava muito de visitas não! Eu me perdia em meus sonhos e posso garantir pra vc's que eu sonhava sem fechar os olhos! era como se eu tive-se uma chave que me desligava de tudo, do mundo, da minha vida! E finalmente eu poderia viver tudo o q sempre quis!

    lendo essa pagina me deu vontade de compartilhar esses sonhos de menina! essas historias que talvez ajudem a alguém se reconhecer como ajudaram a mim, em uma fase não tão boa da vida! eu seu que quem visitar meu perfil agora não vai encontrar nada! nenhuma historia mais daqui a alguns dias elas vão começar a chegar! vou fazer o possível pra escrever o mais rápido que der!