Foto de nini hyuuga chase
nini hyuuga chase
ID: 349652
Cadastro:
  • 29/07/2013


  • Oi pessoinhas, primeiro que meu nome não é nini, nem é meu apelido (esse é só Niih :3), segundo que eu já nem sei mais o que falar... e terceiro que acho que pode ser umas coisinhas sobre mim, então, lá vai:

    1-eu sou uma pessoa folgada, tipo, aonde eu chego ponho os pés para cima como se fosse minha casa.

    2-eu sou muito gulosa, amo doces e sou mendiga de paçoca.

    3-eu sou uma pessoa extremamente caloteira, se eu fazer as contas de quanto dinheiro eu já peguei emprestado e de quantas vezes eu comprei fiado e não paguei seria quase o preço de uma ferrari.

    4-eu gosto de almas, sou louca por almas,eu adoro dizer que vou processar as pessoas e vou comprar o dinheiro com a indenização e também tenho um amor por zumbis.

    5- eu amo a Ásia.

    6-eu amo ler,escrever e desenhar,e, embora nunca tenha postado nenhuma das minhas histórias eu já tenho 5 prontas.

    7-eu gosto de meninos gordinhos, de meninos morenos e de cabelo cacheado e preto (essa não foi bem uma informação útil).

    8-eu amo pescoços, principalmente os quentinhos e cheirosos (outra coisa besta).

    9-eu sou muito pão-duro e tenho ódio de coisas caras, não importa o que seja.

    10-eu nunca consigo negar nada pro meu melhor amigo, absolutamente nada, e, acredite, ele nunca me pede nada de extravagante e nem abusivo, o máximo que ele me pede é dinheiro e livros.

    11-eu roubo livros,eu chego nas bibliotecas e pego um monte de livros, e só devolvo se eu não gostar, porque se eu gostar eu nunca mais vou levar de volta.

    12-eu gosto de escrever certo, de ler certo e de falar certo e também odeio quando as pessoas esquecem virgulas ou acentos,tanto q no final das aulas eu pego os cadernos dos meus amigos e corrijo tudo e só devolvo se tudo estiver certinho, sou filha de professor de português e não consigo evitar.

    Bom, acho que é isso... ja ne!