Foto de Gabriel D
Gabriel D
ID: 349233
Cadastro:
  • 28/07/2013


  • Tentando resumir, sou um garoto tímido, 17 anos, taxado de nerd por meus amigos,gosto muito de ler (leio de tudo... tudo mesmo ^^), de jogos online e de ouvir música (sou bem eclético, mas não curto funk, forró, pagode e sertanejo. Me julguem por isso... xD), também toco violão e guitarra. Gabriel é meu segundo nome e não pretendo revelar o primeiro por questões de privacidade, portanto, não perguntem.

    Sagas/Livros Favoritos: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olímpo, Hunger Games, Divergent, The Mortal Instruments, Beautiful Creatures, Harry Potter, Maze Runner.

    Jogos Favoritos: Ragnarok Online 2: Lots, Elsword e League of Legends

    Bandas/Cantores Favoritos: Na verdade não tenho favoritos, mas os que eu mais costumo escutar são Our Last Night, The Fray, Cervello, Christinna Grimmie, Tyler Ward.

    Sonhos: Sei lá... meio que impossíveis.

    "Nunca consegui entender as pessoas, entender como são capazes de atitudes tão surpreendentes e estranhas. Eu gostaria que tudo fosse como a matématica ou o xadrez, que tivesse lógica, coerência e racionalidade. As pessoas são imprevisiveis demais, mentirosas demais. A vida não é perfeita. Ela é esquisita, bagunçada, regida pelo caos e pela imprecisão." -Esse texto não é meu, é de uma fanfic que encontrei um dia no Nyah.



    Bucky130 mudou seu nome para Bucky28/07/2013
    Bucky mudou seu nome para Gabriel D28/08/2013