Foto de Nanda Saint Annie
Nanda Saint Annie
ID: 34887
Cadastro:
  • 27/01/2010


  • Olá, pessoal. Sei que todos vocês devem estar querendo me matar depois que simplesmente abandonei o Nyah. Bom, vou explicar tudo o que aconteceu à vocês e depois pretendo deixar um recado.

    Os motivos para eu ter abandonado tudo, foram muitos. Depressão, trabalho, estudos e mais estudos, horas sem dormir, sem vida social, sem nada. Basicamente foram 2 anos dessa forma, quase 3. Tudo em buscar de conseguir vaga em uma universidade pública. Nisso, além da falta de tempo para escrever, minha criatividade foi embora. Em novembro de 2013, finalmente eu conseguir realizar meu sonho e passei para Medicina Veterinária. Com isso vieram mudança de casa, de cidade, de vida. Sair de uma pequena cidade, quase uma vila e ir morar em outra de quase 1 milhão de habitantes não foi fácil. Ainda por cima entrar depois que as aulas já haviam começado, que todos já haviam feito amizade, matérias já acumulando, estando distante dos pais e dos amigos... Até hoje não sei como sobrevivi. Nesse ínterim, mais uma vez tive bloqueio de criatividade e falta de tempo para escrever, mesmo que para dar uma notificação ou o que fosse. Em novembro, estarei completando dois anos nessa nova cidade, me encontrando hoje no 5º período do curso, ainda sufocada com as matérias e perdida no meio de tantas ocupações. No entanto, tomei a decisão de que precisava me explicar à vocês, precisava que entendesse minha situação e, principalmente, que não os deixassem desistir de mim e das minhas histórias.

    Finalmente minha criatividade voltou, apesar da falta de tempo. Várias vezes me pego anotando ideias e pensando em melhoras para histórias antigas. Assim, peço a vocês que tenham paciência e me esperem, pois vou sim terminar a história e provavelmente postarei novas, nem que seja no semestre que vem ou no próximo. Porém, gostaria de avisar que já não tenho a mesma cabeça de quando tinha 17 aninhos, afinal já estou com quase 21, e que muitas coisas poderão ser mudadas, assim como meu estilo literário poderá vir a se alterar. Portanto, peço mais uma vez compreensão e prometo que na próxima vez que retornar ao Nyah, terminarei minha fanfic e postarei uma nova e maravilhosa!

    Por mais que possam não acreditar, eu amo muito vocês. Cada leitor, cada comentário, cada incentivo, tudo que já fizeram por esta inadimplente escritora e agradeço por toda a compreensão, por toda espera e por não terem ainda desistido de mim.

    Com amor e carinho,

    Nanda Saint' Annie



    nandah_182 mudou seu nome para Nanda Saint Annie12/01/2012