Foto de Luna Brandon
Luna Brandon
ID: 348268
Cadastro:
  • 26/07/2013


  • AVISO :: TODAS AS MINHAS FANFICS - EXCETO AS VERSÕES ALTERNATIVAS DA SAGA CREPÚSCULO - ESTÃO SENDO ADAPTADAS E PUBLICADAS COMO LIVRO. A FANFIC STAY WITH ME (INTITULADA EU TE DOU MEU AMOR) IRÁ PARA A AMAZON EM 2018 E AS DEMAIS, EM BREVE ESTARÃO DISPONÍVEIS EM SUA VERSÃO COMPLETA AQUI NO NYAH!.

    Última atualização no perfil: 05 Jan. 2017

    ***

    Importante :: Devido á alguns acontecimentos e em respeitos as minhas leitoras, TODAS as minhas fanfics serão finalizadas aqui no Nyah!. Após isso, estarei postando apenas em meu site, no grupo do facebook e no Wattpad.

     

    Trilogia 'With Me': Stay With Me | Breathe With Me | Forever With Me 

    Site: http://www.romanceslunabrandon.com.br/

    Wattpad: http://www.wattpad.com/LunaBrandon

     

    :: Cronograma de Postagens ::

    My Angel: Sexta Feira.

    Stay With Me: Sem dias Fixos.

    Distance: Sexta Feira

    Eterna Paixão (Hiatus): Pretendo voltar a postá-la em breve (:

    The Last Chance: Sem dias fixos para postar.

     

     

    “Ler um roteiro, se apaixonar por um personagem e não poder interpretá-lo, é como sentir tesão por alguém e não poder transar com essa pessoa.”

    — Kristen Stewart.

     

    “Eu vejo o amor como uma evolução de uma amizade verdadeira.” 

    — Robert Pattinson.

     

    " Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro".

    — Clarice Lispector

     

     

    ♥•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸♥¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.♥•*´¨`*•.¸¸.•.¸♥¸.•*´¨`*•.¸♥¸.

    A cada review que você não deixa, um autor morre! Ajude este pobre autor a continuar vivendo e deixe seu review! Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo... Colabore com esta campanha e cole isto no seu profile !!!

    ♥•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸♥¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.♥•*´¨`*•.¸¸.•.¸♥¸.•*´¨`*•.¸♥¸.

     

    Minha face como autora: Luna Brandon.

    Tudo começou em junho 2009 numa época em que eu estava em uma crise emocional enorme e até mesmo a ideia do suicídio passava por minha mente. Uma grande amiga me disse que estava escrevendo uma fanfic e me apresentou esse mundo maravilhoso, e a partir daquele momento tudo melhorou. Desde então eu comecei a ler fanfics de derivados gêneros e shippers, maravilhada com o mundo da literatura e das fanfics - principalmente as Twilight, uma vez que eu já era uma Twilighter na época. De tanto ler e imaginar, algumas ideias começaram a permear minha mente e estas eu coloquei no papel, num caderno especialmente de fanfictions que eu tenho até hoje, enquanto eu escrevia, minhas emoções passavam para as frases e os personagens de uma maneira inexplicável. Em junho de 2009, eu comecei a escrever a minha primeira fanfic chamada Broken Strings ao qual eu acabei desistindo de postar por motivos que agora não vem ao caso. E foi assim, logo quando eu escrevi a minha primeira fanfic que o desejo de criar histórias que envolvessem meus personagens preferidos, juntamente ao reconhecimento dado pela internet, fez com que eu me iniciasse como uma verdadeira escritora.

    Comecei, então, a postar em diversos sites e o gosto pela escrita e leitura de fics foi se aprimorando de forma avassaladora, me prendendo nesse mundo maravilhoso de forma que eu já não consigo mais imaginar minha vida sem escrever!

    Hoje, minhas fics são postadas em diversos sites, incluindo o meu grupo no facebook e em meu blog pessoal. Minha felicidade e realização se tornam cada vez mais intensas pelo fato de eu adquirir leitores e amigos tão surpreendentes quanto maravilhosos, aos quais irei levar para sempre em meu coração, pois se eu cheguei até aqui eu devo tudo isso a eles.

    Obrigada a todos vocês!

    Se eu sou o que sou agora é devido ao carinho, apoio e crítica de cada um que comentou, recomendou, enviou mensagens, e-mails e acompanhou/acompanha minhas fics. Isso não é meu, é de vocês!

    Vocês são tudo para mim ♥

    Minha face como adolescente:

    Meu verdadeiro nome é Ingred Amado, tenho 20 anos e moro em São Paulo. Cabelos castanhos avermelhados, pele branca como a neve (não sou a branca de neve) Virginiana, Twilighter/Twihard, fascinada pelo mundo sobrenatural e uma eterna amante da literatura que é a minha maior paixão. Tire meus livros, minhas fics e a literatura como um todo de minha vida e restara apenas mais um ser vivo vagando pelo mundo sem rumo. Sou escritora com muito amor e orgulho. Simplesmente viciada em filmes, seriados e leitura. Fico mergulhada durante horas devorando os mais diversos livros e fanfics.

    Sou perfeccionista quando o assunto é trabalho, detalhista em umas coisas, embora totalmente alheia a outras. Costumo ser bastante sincera e amiga. Quero bem a quem me quer bem. Sou meio patricinha com meu jeitinho de Barbie, mas uma maloqueira suburbana no fundo! Maliciosa ao extremo! Haha'

    Estudante de Secretariado Executivo, mas como o sonho de se tornar uma escritora profissional e viver dos meus amados livros.

    Sou ambiciosa e luto pelo que eu quero. Admito que sou teimosa, ninguém muda minha opinião, porém respeito a das outras pessoas. 

    Apaixonada por rock, música clássica e filmes antigos e românticos - se tiver ação junto, melhor ainda - os da segunda guerra mundial são meu favoritos 'I Love Pearl Harbor Forever', mas meu filme favorito é O Fantasma da Ópera e meu maior sonho é um dia poder ir assistir ao musical na Broadway ♥

    Fã insana de Twilight, Revenge, 50 tons, Paramore, Christina Perri, P!nk, Bruno Mars, Kristen Stewart 'Krisbian', Robert Pattinson 'Robsessed', Robsten, Ian Somerhalder, Nina Dobrev, Nian, Demi Lovato, Christina Aguilera, Avril Lavigne, Nickel Back, Carter Burwell e Lana Del Rey.

    Sou viciada em coca-cola, chocolate e - como uma boa Krisbian - batatinhas também!

    Prefiro comidas salgadas e adoro Jeans e All Star. Bolsas, acessórios de prata delicados e sapatilhas me definem! Tenho um certo probleminha com maquiagem, mas ela é indispensável. Ao contrário das outras garotas, não gosto de rosa.

    Quando não estou escrevendo, estou na cozinha preparando alguma gostosura pra minha família, adoro cozinhar!

    Enfim, sou Católica. Tenho muita fé em Deus e sei que ele olha por nós e guiara todos os meus passos a todo o momento!

    Preferências de leitura e escrita: Twilight, Robsten, Vampire Diaries, Nian, Fifty Shades, Hush Hush. Lembrando, sou Beward, Delena e claro, Bemon (Bella&Damon) também.

    Minhas fics:

    Sou conhecida e famosa no mundo das fanfics por fazer as mais belas adaptações da saga Crepúsculo. Bom, pelo menos é isso que me dizem rs

    Não sei se eu tenho uma fic que eu diga "essa é a mais famosa". Todas são extremamente importantes para mim! Não ligo pra quantidade de comentários e sim para a opinião do publico, por menor que seja!

    · Minha primeira fanfic como eu já havia dito foi a Broken Strings, é uma fanfic Twilight Beward. Ela é uma das fics que mais me deu trabalho pra escrever, porém a que mais eu me doei. A Bella da fic tem muito de mim, de certa forma, a maneira como eu descrevi essa minha personagem, eu me auto descrevi.

    · Minha segunda fanfic foi a Eterna Paixão, é a minha eterna bebê favorita e esta em andamento. É uma história muito longa, a maior que já escrevi eu me arriscaria a dizer. É uma adaptação da saga Crepúsculo a partir do livro Lua Nova. Quando a Bella pula do penhasco em La Push, ao invés de ser salva por Jacob, ela é salva por um membro do clã Denali, porém quando a mesma acorda, não se lembra de nada de seu passado além dos olhos de Edward, embora ela não se lembre dele. Dois anos se passam e, Edward e Bella se reencontram na Inglaterra. Daí por diante uma viagem de volta ao passado e um romance muito mais perigoso quanto avassalador ressurge entre os dois... Sua segunda temporada Eterna Paixão II - O Despertar está em andamento e assim que eu finalizar a primeira, ela será postada.

    · Diário Virtual está se tornando minha xodó. Mistura três coisa que eu amo: Dança, literatura e o mundo virtual. Tive de excluir aqui do site, por falta de tempo para escrever, mas pretendo voltar a postá-la em breve!

    · My Angel é a minha pequena guerreira. Tive uns problemas quando tentei postá-la da primeira vez, fui acusada de ter plagiado uma outra autora em trechos da narrativa, porém tenho minha consciência limpa uma vez que não cometi tal coisa. Reescrevi parte dela e por meus leitores que tanto me pediram e confiaram em mim - muitos sem nem me conhecer pessoalmente -, voltei a postá-la aqui neste site.

    · Submissa Ao Pecado é o meu maior desafio, pois nunca havia escrito uma fic nesse gênero. É uma fic de época, se passa na Inglaterra de 1770 e para as pervas é uma boa pedida uma vez que contêm puro hentai haha'

    · Perigosa Paixão foi postada e finalizada no Orkut, porém soube recentemente que a comunidade foi excluída pela dona, portanto, em breve irei postá-la aqui. Esta foi a minha estréia em Romances Policiais. Conta a história de um agente disfarçado da CIA, que sem saber se apaixona pela garota mais procurada do governo dos Estados Unidos, por ser a Hacker e Matadora de Aluguel mais perigosa do país. Twilight Beward.

    · The Last Chance foi uma short fic doida que saiu numa madrugada em que eu estava conversando pelo Skype com a minha amiga Maya Hunt. Nós duas escrevemos juntas, mas ela pertence mais a Maya do que a mim. Ela é uma adaptação da saga Crepúsculo a partir do livro Lua Nova também e esta na reta final de suas postagens.

    · Distance era para ser uma Oneshot especial de Natal. Mas conforme eu fui a escrevendo, minha criatividade aflorou a tal ponto em que acabei transformando-a em Shortfic. Ela esta sendo postada atualmente aqui no Nyah!

    · One Last Cry, é uma fic que esta em HIATUS da minha amiga Lady Isa. Nós fechamos uma parceria e juntas iremos voltar a escrevê-la, pois faz muito tempo que a ela não a atualiza.

    · Let Me Go é um short fic extremamente fofa que eu criei a partir da música de mesmo nome da cantora Avril Lavigne. Minha amiga e leitora Lana - fã insana de Avril Lavigne - me mostrou o clipe da música e enquanto eu o via, comecei a imaginar uma história baseado nele. Conta a história de dois jovens de diferentes classes sociais, que enfrentaram diversos obstáculos para viver uma ardente paixão. Ele era um simples jardineiro, enquanto ela, uma dama da alta sociedade de Sidney, herdeira de uma das maiores fortunas da elite Australiana. Twilight Beward.

    · Tenho algumas fics finalizadas que já foram postadas em uma comunidade do Orkut (a mesma de Perigosa Paixão que foi excluída) que em breve irei postá-las aqui neste site. Elas são:

    Meninas Bonitas, Homens Pirados (Comédia Romântica) - Twilight Beward.

    Entre Lençóis (Drama, Romance) - Twilight Beward.

    A Prometida (Drama, Romance) - Twilight Beward.

    Atraídos Pela Sedução (Drama, Romance, Mistério e Magia) - Twilight Beward & Percy Jackson Percabeth.

    Princess Of My Life (Drama, Romance, Comédia) - Twilight Beward.

    Férias Insanas (Comédia Romântica) - Twilight Beward.

    Marry Me? (Romance) - Twilight Beward.

    One Shot :: Midnight Moon (Romance) - Twilight Beward.

    One Shot :: Plus Que Ma Propre Vie (Romance) - Twilight Beward.

    A Princesa e o Cafetão (Drama, Romance e Comédia) - Twilight Beward, TVD Delena, HP Dramione & Husher Jev e Nora.

    · E tenho alguns projetos futuros sem data prevista para estréia:

    I Need You (Darkfic, Drama, Romance. Fanfic My Angel pelo ponto de vista de Edward Cullen).

    No Ritmo da Paixão (Drama, Romance. Baseado no filme Dirty Dancing II - Noites em Havana).

    Sonhos Roubados (Drama, Romance).

    Short Fic :: Broken Heart (Romance. Baseado na música Broken Heart Girl).

    One Shot :: Doce Paixão (Romance).

    One Shot :: O mistério da Estrela (Romance, Mistério).

    Short Fic :: A Princesa do Vale da Lua (Drama, Mistério, Romance. Baseado no filme "O Feitiço do Vale da Lua").

    Betrayed Heart (Romance, Drama, Mistério. Inspirado no filme sobre a Segunda Guerra Mundial "Pearl Harbor").

    Somewhere In Time (Romance, Drama, Mistério. Inspirado nos filmes Em Algum Lugar do Passado e Te Amarei Para Sempre) Twilight Beward.

    Todas essas fanfics citadas acima não serão postadas aqui no Nyah!, mas em breve estarão disponíveis para download em PDF no meu blog pessoal e outras, serão adaptadas e lançadas como livro.

    Se quiserem saber mais sobre mim ou sobre minhas fanfics...

    Onde me encontrar: Facebook Fanfiction.net | Twilight Fanfics | Twilight Brasil Fanfics | Literatura Brasileira Digital |

    Instagram: @lunabrandonoficial

    E-mail: luna.brandon@outlook.com

    Comunidade do Orkut: Luna Fanfics

    Grupo no Facebook: Luna Brandon - Romances & Fanfics Ѽ 

    ♥•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸♥¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.♥•*´¨`*•.¸¸.•.¸♥¸.•*´¨`*•.¸♥¸.

     

    ** Oração ao Vampiro**

    Edward Cullen que estás em Forks, santificado seja o sangue que tomais, venha a mim pela minha janela, seja feito a sua vontade, num dia de chuva ou em nossa campina, o sangue que pulsa em minhas veias bebeis hoje, perdoai se ele lhe chama atenção, assim como lhe perdoo a vontade em me morder. Não me deixeis sair com lobisomens, mas seja meu eterno vampiro... Amém *--*



    Isabella Brandon mudou seu nome para Isabella Castellamare23/08/2013
    Isabella Castellamare mudou seu nome para Isabella Ashlley25/09/2013
    Isabella Ashlley mudou seu nome para Ingred Amado11/12/2013
    Ingred Amado mudou seu nome para Luna Brandon23/02/2014