Foto de Laila and Joyce
Laila and Joyce
ID: 347309
Cadastro:
  • 24/07/2013


  • Somos uma parceria. Duas amigas malucas e sonhadoras que se divertem muito juntas, com coisas idiotas e musicas de outras épocas. Nossas historias são sempre sobre Beatles (nossa banda preferida), anos 60, musicas, aventuras e romances. As vezes escrevemos juntas, as vezes separadas... Espero que gostem... #BeatleBeijo!

    Olá, meu nome é Laila, eu tenho doze anos e sou beatlemaníaca e apaixonada por escrever, gosto de fotografia, porém não sei fotografar, sou de leão, mas não acredito em horóscopo, nem sou supersticiosa, gosto de quadrinhos e de ler bons livros em dias frios e chuvosos. Detesto gente tapada.

    Oi, meu nome é Joyce, tenho treze anos, sou Cristã/Católica, beatlemaníaca, teimosa e impulsiva, sou uma menina apaixonada, que tem um relacionamento de raiva e carinho com a vida, mas sempre predomina o amor... vou escrever sobre romance, sobre música, e vez ou outra, sobre futebol, muito raro... Eu sonho com isso as vezes, porque nao aprendi a jogar AINDA, enfim... Glória a Deus! kkkk

     



    Laila Joyce mudou seu nome para Laila and Joyce13/08/2013